OnePlus vai lançar auriculares com autonomia e carregamento rápido surpreendente

Bruno Coelho
Comentar

Nem só de smartphones vai ser preenchido o evento online que a OnePlus tem marcado para 14 de abril. Um dos produtos que serão lançados neste evento são os novos OnePlus Bullets Wireless Z, que terão uma autonomia surpreendente de 20 horas numa única carga.

Segundo o que foi revelado pelo leaker Ishan Agarwal, os novos auriculares vão chegar ao mercado com a tecnologia “Warp Charge” da OnePlus. Isto significa que serão capazes de proporcionar-te 10 horas de uso com um carregamento de apenas 10 minutos.

OnePlus Bullets Wireless Z
Primeira imagem dos OnePlus Bullets Wireless Z. Crédito: Evan Blass

Bullets Wireless Z vão ter resistência a poeira e salpicos

A mesma fonte confirma que os novos auriculares da OnePlus vão ter certificação IP55. Isto significa que terão proteção contra poeira, e resistirão a jatos de água leves até 10 minutos.

É também referido que os novos auriculares terão uma latência de apenas 110ms. Deves ter em conta que estes são números bastante interessantes, já que os Apple AirPods Pro contam com uma latência de 144ms.

Embora estes sejam auriculares Bluetooth continuarão a ter um fio que os liga. Também já foi revelado que estarão disponíveis nas cores preto, branco, azul e verde e podemos esperar suporte para a assistente da Google.

Por enquanto o seu preço ainda é uma incógnita, mas os Bullets Wireless 2 são vendidos em Portugal por 99€. Resta saber se o novo modelo se vai manter nesta linha de preço ou se teremos algo mais convidativo.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.