OnePlus vai criar sérios concorrentes aos AirPods e Xiaomi Mi True Wireless earphones!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A OnePlus vai finalmente entrar na luta dos earphones ao criar um concorrente direto aos Apple AirPods e Xiaomi Mi True Wireless earphones. Ou seja, uns earphones pequenos que não tem nenhum tipo de fio.

Neste momento a OnePlus tem os Bullets earphones. Earphones que são perfeitos para quem pratica desporto porque tem um pequeno fio que os une. Ainda que sejam sem fios (não necessitam de ligação direta ao smartphone).

OnePlus trará earphones concorrentes aos Apple AirPods

A Apple não foi a primeira a lançar earphones sem fios, contudo, foi uma das responsáveis pela rápida adoção deste tipo de gadget pelo mundo. Foram muitas as marcas que seguiram as pisadas. Um segmento ignorado e pouco explorado na altura.

Agora é a vez da OnePlus. Segundo a mais recentes informações, a OnePlus prepara o lançamento dos seus novos earphones para julho.

Visto que a OnePlus pertence à OPPO, (que, por sua vez, fazem parte da BBK Eletronics) é de esperar que os novos earphones da OnePlus não sejam muito diferentes dos da OPPO.

Aliás, alguns smartphones da OnePlus chegaram mesmo as ser equipamentos da OPPO com um nome diferente (OnePlus 5 e 5T). Visto que as empresas partilham os mesmos fornecedores e fábricas de construção, espera-se que estes earphones da OnePlus venham a ser um "rebrand" dos apresentados pela OPPO. Ou seja, idênticos aos AirPods e Xiaomi Mi True Wireless earphones.

Xiaomi Mi True Wireless earphones continuam a ser uma opção a considerar

Neste momento, comprar uns earphones sem fios não é uma tarefa fácil. Tens muitos no mercado e parecem todos idênticos. Assim sendo, tens de olhar para o preço e para o que oferecem.

Escusado será dizer que os da Apple são dos mais caros do mercado. Porém, os novos Xiaomi Mi True Wireless earphones, oferecem uma qualidade de topo e uma excelente autonomia por apenas 70€. Se fores para os segundos modelos tens ainda cancelamento ativo de ruído por menos de 80€.

Editores 4gnews recomendam:

  • Nova bicicleta elétrica da Specialized é leve e tem autonomia incrível
  • Novo Apple iPad barato pode chegar com a novidade que realmente precisa
  • Google Chrome prepara-se para dar mais autonomia aos seus utilizadores
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.