OnePlus vai apresentar estes smartphones e gadgets ainda em 2022

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A OnePlus tem uma agenda preenchida para 2022 com vários lançamentos no horizonte. Segundo novas informações teremos não só um novo smartphone Android de gama alta a chegar durante o terceiro trimestre do ano, mas também vários novos gadgets.

As informações avançadas pelo leaker Mukul Sharma, fonte com credibilidade sólida no segmento das fugas de informação mobile, dão conta de um novo OnePlus 10T e de novos gadgets. Entre estes são referidos pelo menos dois novos pares de auriculares Bluetooth TWS, um dos quais de gama média (Nord) e outro de gama alta.

O OnePlus 10T chegará acompanhado por auriculares Bluetooth TWS

Segundo a publicação de Mukul Sharma a OnePlus terá um outono preenchido com o lançamento não só de um novo smartphone Android, mas também de uma nova geração de acessórios. Assim, ao que tudo indica poderemos ter novos auriculares Bluetooth para duas gamas de preço, dos mais acessíveis (Nord) aos mais premium lançados em nome próprio.

Em simultâneo, o leaker aponta a preparação da segunda geração para o smartwatch da marca, OnePlus Watch 2, bem como da sua pulseira de atividade. Assim, podemos ter dois novos auriculares, bem como dois novos acessórios de atividade física para usar no pulso com o Watch 2 e a OnePlus Band 2.

Note-se que este leaker foca a sua atenção no mercado da Índia, não obstante, estes lançamentos também deverão chegar à Europa com base no histórico da fabricante. Isto é, por via da regra todo o produto que fique disponível fora da China, tem vindo a chegar também à Europa numa tendência que se deverá manter em 2022.

Contamos ainda com o smartwatch OnePlus Watch 2 e a OnePlus Band 2

O smartphone tem vindo a ser gradualmente divulgado nas redes sociais e a sua existência é praticamente certa. O produto deverá integrar o novo SoC Snapdragon 8+ Gen 1 da Qualcomm e demais caraterísticas de gama alta, tal como indicas supra.

Aliás, esta peculiar menção da segunda geração do relógio inteligente da OnePlus chega-nos como uma surpresa, bem como a sua pulseira de atividade física. Não obstante, as pistas têm surgido de forma gradual ao longo dos últimos meses.

Por outro lado, uma vez que a Apple deverá apresentar uma nova geração do seu Apple Watch e, recentemente a Xiaomi introduziu também a sétima geração da sua pulseira de atividade, a OnePlus não ficará para trás.

Por fim, contamos com o anúncio destes produtos durante o próximo mês de outubro a novembro de 2022. De momento, note-se, não temos ainda confirmação oficial pela tecnológica liderada por Pete Lau.

Editores 4gnews recomendam:

  • Google: 5 novidades únicas para iPhone a estrear no Chrome para iOS
  • Xiaomi, OPPO, ou Vivo? Nenhum smartphone se compara a este na carga rápida!
  • Huawei MateBook 16s e MateBook D16 são os novos portáteis a caminho da Europa
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.