OnePlus Two com Dual-SIM?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O preços bem mais caros do que antes.

Provavelmente será um dos poucos smartphones com um preço acessível e de nível elevado, a serem oficialmente comercializados na Europa, pelo menos até que a Xiaomi se decida OnePlus Two terá suporte Dual-Sim?

Esta imagem trata-se de uma frame tirada de um vídeo promocional da OnePlus onde, supostamente, podemos ver o próximo dispositivo da marca que surpreendeu tudo e todos em 2014 com o seu auto-intitulado "flagship Killer".

O smartphone OnePlus One também não suporta cartões microSD para expansão da memória e na imagem podemos ver ambas as características.

A especulação quanto ao sucessor do modelo mini, com 5 polegadas de ecrã, confere aqui toda a história.

Relativamente ao muito mais, confere aqui.

A inclusão de capacidade Dual-SIM e suporta para cartões microSD podem tornar este futuro OnePlus Two ainda mais irresistível aos olhos do público. O que achas?

Talvez queiras ver:

  • ROM CM12 Lollipop para OnePlus One
  • OnePlus Two com dois ecrãs?
  • OnePlus Two poderá ter um ecrã mais pequeno
  • Confirmado, OnePlus Two será lançado a Q2 ou Q3 de 2015
  • Versão mini do OnePlus One com 5 polegadas

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.