oneplusOnePlus One é um dos smartphones com melhor relação  preço e especificações e tudo indica que o seu sucessor para 2015, consiga manter esse excelente equilíbrio, logo agora que o  Nexus 6 passou a preços bem mais caros do que antes.

Provavelmente será um dos poucos smartphones com um preço acessível e de nível elevado, a serem oficialmente comercializados na Europa, pelo menos até que a  Xiaomi se decida que o Mi5 seja disponibilizado no velho Continente. Mas será que o OnePlus Two terá suporte Dual-Sim?

OnePlus two

   

Esta imagem trata-se de uma frame tirada de um vídeo promocional da OnePlus onde, supostamente, podemos ver o próximo dispositivo da marca que surpreendeu tudo e todos em 2014 com o seu auto-intitulado “flagship Killer”. 

O smartphone OnePlus One que é actualmente comercializado não apresenta a opção Dual-SIM, uma característica muito apreciada nos mercados asiáticos. Além do mais, o OnePlus One também não suporta cartões microSD para expansão da memória e na imagem podemos ver ambas as características.

A especulação quanto ao sucessor do OnePlus One tem sido imensa, além de um possível modelo mini, com 5 polegadas de ecrã, confere aqui toda a história.

Relativamente ao OnePlus Two tem sido apontadas várias melhorias como o aumento da resolução do ecrã de 5.5 polegadas para 1440 x 2560p, este modelo deverá trazer uma câmara traseira de 16 MP e uma câmara frontal de 5 MP, além de 32 GB de memória interna, um processador Snapdragon 805 CPU e muito mais, confere aqui.

A inclusão de capacidade Dual-SIM e suporta para cartões microSD podem tornar este futuro OnePlus Two ainda mais irresistível aos olhos do público. O que achas?

Talvez queiras ver:

 

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!