OnePlus TV: Mais informações da sua primeira Smart TV

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Já não é a primeira vez que falamos numa possível OnePlus TV. A Smart TV da empresa chinesa já foi referida de forma oficial pelo CEO da empresa asiática e é uma questão de tempo até que seja revelada.

Ainda que não existam datas concretas sobre a sua possível data de lançamento, as informações começam a ser mais intensas.

Vê ainda: A Apple App Store fará algo que quero ver na Google Play Store

De acordo com o CEO da empresa, a equipa dedicada à construção da Smart TV não tem nenhum prazo de entrega do projeto. Ou seja, não existe pressa por parte da OnePlus em revelar o seu novo gadget.

OnePlus TV será a Flagship Killer das Smart TV

Contudo, o CEO da marca referiu que a OnePlus TV chegará ao segundo maior mercado do mundo, Índia. Ou seja, é também muito provável que venha a estar à venda na sua loja online para a Europa. São raras as vezes que a OnePlus leva algum gadget para a Índia e não o revela na Europa.

Ademais, o executivo da marca adiantou que a OnePlus TV será a Smart TV "Flagship Killer". Lembrando o slogan da empresa asiática no lançamento do seu primeiro smartphone, OnePlus One.

Assim sendo, espera-se que a OnePlus TV venha a trazer toda a tecnologia que qualquer outra Smart TV topo de gama. Isto é, ecrã 4K HDR e um sistema operativo inteligente. Embora não existam informações sobre o sistema operativo muitos apostam no Android TV. Uma solução barata e de qualidade. Dessa forma não existe um maior esforço da marca em atualizar o software para a sua Smart TV e fazer dela mais competitiva ao longo do tempo.

Em suma, espera-se que a OnePlus TV chegue o mais tardar em 2020. Falou-se que 2019 seria o ano da sua revelação, porém, a atitude descontraída do CEO da empresa asiática leva-nos a crer que teremos de esperar mais um ano pela sua Smart TV.

Editores 4gnews recomendam:

Sozinho em casa voltou na nova publicidade da Google Home (vídeo)

Drones causam o pânico no aeroporto em Londres

Facebook Messenger forneceu informações privadas a outras empresas

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.