OnePlus: todos os smartphones que ainda se esperam este ano da marca

Filipe Alves
1 comentário

A OnePlus está a trabalhar de forma séria em novos smartphones para um mercado que outrora dominou. Com a entrada do OnePlus Nord, sabemos que o objetivo da marca já não é só topos de gama e as mais recentes informações confirmam isso mesmo.

Ainda hoje se falou que a OnePlus prepara um smartphone com o processador 460. Ou seja, o telemóvel mais barato que a marca já alguma vez lançou. Porém, não será o único.

Smartphones a esperar da OnePlus em 2020

  • OnePlus 8T (topo de gama)
  • OnePlus 8T Pro (topo de gama)
  • Smartphone com processador Snapdragon 662/665 (gama média)
  • Smartphone com processador 460 (gama de entrada)

OPPO in early September: release a phone using Snapdragon 662 priced under 20k in IndiaOnePlus at the end of September: release a phone using Snapdragon 662/665 priced around 16-18k in India pic.twitter.com/s26n3S27o2

— Chun (@Boby25846908) 23 de agosto de 2020

No que toca ao smartphone de gama média, os rumores referem que o terminal chegará com valores a rondar os 200€. Ou seja, o modelo de entrada será ainda mais barato.

Visto que o processador da gama 400 é declaradamente de gama baixa, estamos curiosos para saber como é que a OnePlus trabalhará o terminal.

OnePlus Nord smarpthone

O software da empresa é leve e parecido com o Android puro. Ou seja, é sempre uma maior vantagem nesse aspeto. Porém, a OnePlus é também conhecida pelas atualizações de software. Contudo, será que dará a mesma atenção a estes terminais de entrada?

São questões que só serão respondidas com o tempo. Para já, estamos ansiosos para saber a próxima jogada da marca no mercado móvel.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.