OnePlus tem uma surpresa para os fãs já na próxima semana. O que será?

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A OnePlus serviu-se do Twitter para aguçar a curiosidade dos fãs e da comunidade tecnológica. A empresa chinesa agendou para o dia 3 de março uma apresentação surpresa.

Segundo a OnePlus, 2020 é um ano de surpresas e a mais recente está a poucos dias de distância. O vídeo que acompanha a notícia não revela muito do que está por vir, mas a tecnológica quer que os fãs deixem as suas previsões.

OnePlus garante que não será o OnePlus 8

Embora o vídeo seja bastante enigmático, era inevitável que o OnePlus 8 surgisse como possibilidade para o evento da próxima semana. Todavia, a empresa chinesa já esclareceu que o seu novo topo de gama não será a estrela deste evento.

Outro dado que a tecnológica refere é que esta "surpresa" não será um produto para comercialização. Isto indica que o evento possa ser centrado numa tecnologia inovadora ou em alguma nova funcionalidade de software.

A apresentação do Conept One, na CES deste ano, é um exemplo do que a empresa se refere a um produto não comercializável. O equipamento que vimos no evento não será vendido ao público. Serviu apenas demonstrar uma nova tecnologia para esconder as câmaras do smartphone e essa é que acabará por fazer parte de um futuro equipamento.

Quando vi o teaser deixado pela OnePlus, por algum motivo tive o palpite que possa ser algo relacionado com a câmara. O vídeo parece mostrar-nos algo mecânico e tem vários planos sobre um objeto redondo, que me traz à memória uma lente.

Mas este palpite é tão válido como qualquer outro. É possível que o objetivo da OnePlus seja mesmo deixar os fãs a pensar no que será, para que não se esqueçam que algo de novo está a chegar.

Editores 4gnews recomendam:

  • Imagem do alegado OnePlus 8 confirma alguns detalhes!
  • OnePlus traz várias funcionalidades do Google Fotos para a sua aplicação!
  • Google Play Store: já podes escolher quando usar o Dark Mode
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.