OnePlus tem novidades para os fãs já em janeiro. OnePlus 10 á vista?

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Vários rumores dão conta de que a OnePlus deva antecipar a apresentação da sua próxima linha de topos de gama OnePlus 10. Ainda ontem demos a conhecer um possível anúncio já em janeiro e a possível data para isso já foi revelada.

OnePlus 10 pode ser desvendado no dia 5 de janeiro

O leaker Max Jambor, bastante assertivo nos desígnios da OnePlus, revelou um convite da empresa chinesa para um evento a realizar-se no dia 5 de janeiro. "Save the date" (salva a data) é o lema e convida os fãs a comparecer em Las Vegas para ver as novidades em pessoa.

É precisamente no dia 5 de janeiro que arranca a primeira grande feira tecnológica de 2022. A CES 2022 terá lugar em Las Vegas, nos EUA, portanto a OnePlus irá marcar presença nesse certame e brindar os fãs com algumas novidades.

Pese embora o facto de o convite não especificar o que irá a empresa anunciar nesse dia, rapidamente se espalhou a tese de que este poderá ser o momento de apresentação do OnePlus 10. Até porque coincide com os rumores divulgados nas últimas semanas.

Ainda assim, importa notar que a especulação dava conta de um anúncio do OnePlus 10, no início do ano, na China e seria posteriormente disponibilizado nos mercados internacionais. Algo que não coaduna com uma apresentação do smartphone em Las Vegas.

Seria estranho a OnePlus viajar até aos Estados Unidos e à mítica cidade de Las Vegas para anunciar um produto que será temporariamente exclusivo chinês. A acontecer esse anúncio na CES, faria mais sentido se o produto fosse imediatamente destinado aos mercados ocidentais.

Isso coloca a possibilidade de o anúncio da OnePlus no dia 5 de janeiro seja algo que não a linha OnePlus 10. Quem sabe não seja para apresentar o seu próximo gama média, o OnePlus N20 5G.

Em suma, é imperativo aguardar pela divulgação oficial deste convite para termos alguma pista sobre aquilo que a tecnológica levará até Las Vegas. Dados que devem ser partilhados brevemente.

Editores 4gnews recomendam:

  • Realme pode derrotar a Xiaomi e ser a primeira do mundo com este componente
  • Redmi Smart TV X 2022 é a nova smartTV Xiaomi com ecrã épico de 75''
  • Estes headphones Bluetooth a metade do preço são uma ótima prenda de Natal
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.