OnePlus tem "grandes planos" para 2021, afirma CEO

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O ano de 2020 foi marcante para a OnePlus. Com o lançamento do OnePlus 8 Pro, a fabricante chinesa lançou um smartphone por valores nunca antes alcançados, mas também com características que o colocaram a competir diretamente com qualquer outro Android do mercado.

Foi também durante este ano que a fabricante se desdobrou noutros segmentos de mercado. Pela primeira vez lançou uns auriculares totalmente sem fios (OnePlus Buds), e em 2021 promete ser ainda melhor.

Segundo as palavras do seu CEO e fundador, Pete Lau, a OnePlus tem grandes planos para 2021. E certamente o OnePlus 9 Pro será o mais aguardado de todos pelos fãs da marca.

“É difícil de acreditar, mas janeiro acabou, o que significa que passou um mês inteiro de 2021. Temos grandes planos para este ano - é só esperar para ver”, pode ler-se no Twitter do executivo.

Recorde-se que as várias fugas de informação apontam para que a OnePlus vá lançar em breve três novos smartphones. Ao que é indicado, tratam-se dos OnePlus 9 Lite, OnePlus 9 e OnePlus 9 Pro. Os dois modelos mais potentes deverão chegar com Snapdragon 888, enquanto o modelo ‘Lite’ poderá contar com o Snapdragon 870.

Uma das novidades mais aguardadas para estes dispositivos é a possível colaboração da OnePlus com fabricantes como a Hasselblad e a Leica nas suas câmaras. Este tem sido o segmento onde a OnePlus tem sido mais criticada, e parcerias deste género servirão certamente para aumentar a qualidade fotográfica dos seus equipamentos.

Editores 4gnews recomendam:

  • Google Maps: uma das primeiras grandes novidades de 2021 chegou ao Android
  • Cuidado: este é o novo malware que pode infetar os teus contactos do WhatsApp!
  • Xiaomi: este é o próximo gama-média que vai dar que falar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.