OnePlus tem desafio para os fãs de puzzles, e oferece 10 mil dólares ao vencedor

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Em parceria com a Google, a OnePlus promove o Crackables 2.0. Esta é a segunda edição de uma competição de grande sucesso entre os fãs de puzzles, e cujo prémio é de 10 mil dólares.

A competição vai estar aberta a partir de 14 de abril, e pode ser jogada em qualquer dispositivo mobile. A OnePlus já está a aceitar registos globalmente, e podes fazê-los através do link abaixo.

Regista-te no Crackables 2.0 da OnePlus

O que é o Crackables 2.0

Tal como a versão original, no Crackables 2.0 os jogadores serão levados a resolver quebra-cabeças criptográficos. Estes vão ter um design de estado de arte avançado, e prometem desafiar qualquer um.

Inicialmente, os desafios serão bastante simples de forma a que todos se possam divertir na competição. À medida que vais resolvendo os puzzles, tens de passar nos “portões” que te levarão para os níveis seguintes.

Se fores um dos 10 primeiros a concluir o último nível da competição, vais poder discutir o prémio de 10 mil dólares atribuído ao grande vencedor. A primeira fase de competição estende-se até 30 de abril, e a final terá transmissão global a 7 de maio.

Se gostas de desafios deste tipo, esta é uma boa oportunidade para mergulhares de frente. O prémio é aliciante, e a verdade é que não perdes nada em tentar.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus Bullets Wireless Z aparecem em primeiras imagens oficiais
  • Está confirmado! Linha OnePlus 8 terá carregamento sem fios
  • OnePlus não vai desistir dos eventos pop-up. Agora a partir de casa
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.