comscore comscore
Home Android

OnePlus aproveita o seu grande sucesso para gozar com a Apple

A OnePlus teve um ano de extremo sucesso no segundo maior mercado do mundo, tendo sido considerada a mais popular marca de smartphones premium pela Counterpoint.

O facto de ter sido a número um num mercado que cada vez se revela mais importante, significa que gigantes como a Xiaomi, Samsung e Apple ficaram para traz. Cada vez mais, as empresas apostam forte no mercado indiano, mas a OnePlus saíu vencedora no segmento topo de gama.

Ainda que se apresentem com preços cada vez mais altos. A Apple continua a ser um dos principais alvos das fabricantes de smartphones Android. Tal como realçou o GizChina, muito graças à lealdade associada com os produtos da empresa de Cupertino.

OnePlus aproveita oportunidade de ouro para ‘fazer pouco’ da Apple

A batalha entre as várias gigantes do mundo dos smartphones já decorre há longos anos. E como sabes, nunca se ficaram pela pura competição entre smartphones. Visto que, foram já inúmeros os casos em que se atacam mutuamente em campanhas publicitárias.

Agora, foi a vez da OnePlus aproveitar o seu grande sucesso na Índia para atacar de forma bastante direta a Apple. Esta foi muito provavelmente a primeira vez que a fabricante chinesa decidiu dar um ‘golpe’ tão direto à empresa de Cupertino.

Através da sua conta oficial no Twitter. A OnePlus India publicou uma imagem do OnePlus 6T, onde o texto não deixa margem para dúvidas. “Hey Siri, qual é o smartphone premium Nº1 na Índia?”, foi a frase utilizada pela marca.

Mas, não satisfeitos com a imagem, colocaram ainda na descrição “iDare you”, claramente como referência à habitual nomenclatura utilizada pela Apple.

Por fim, a fabricante publicou um segundo tweet onde relembrou os seus fãs que os smartphones da OnePlus não suportam a assistente virtual Siri. Aconselhando-os a utilizar a Google Assistant.

Editores 4gnews recomendam:

OnePlus destrói Apple e Samsung no segundo maior mercado do mundo

Será este o futuro OnePlus 7 com uma câmara Pop-up?

OnePlus retiras as últimas OxygenOS Open Beta devido a problemas

Nascido em Sintra e a viver em Londres, amante do mundo Android desde o velhinho Galaxy S1 e apaixonado por tudo o que tecnologia envolve. No tempo livre o mais importante é sem dúvida família, música, natureza e... Xbox!