OnePlus responde à possibilidade de lançar um smartphone gaming

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O "smartphone gaming" tem sido uma tendência dos últimos tempos. A OnePlus, embora não se dedique a este tipo de segmento mostrou que os jogos num smartphone não devem ser ignorados.

Com marcas como a Xiaomi, Asus, ZTE ou até a Huawei a lançarem o seu smartphone gaming, muitos fãs questionaram se a OnePlus também iria olhar de forma atenta para este novo segmento.

Vê ainda: Samsung Galaxy S10 terá margens tão finas quando o Xiaomi Mi Mix 3

Dessa forma a OnePlus tomou o palco no lançamento do 6T para responder a essa questão. De acordo com o executivo da marca não há melhor smartphone gaming do que o OnePlus 6T.

OnePlus 6T desafia qualquer outro smartphone gaming

O dispositivo até pode não ter o design todo tuning com LED's e super agressivo, contudo, as suas especificações e desempenho são inteiramente dedicadas a uma performance superior à concorrência.

O sistema operativo - OxygenOS - da OnePlus é também olha atentamente para o gaming. O terminal consegue identificar quando estás num jogo e para além de te dar uma performance extra, desativa-te as notificações de forma automática.

A informação de "performance extra" foi revelado no 6T. Contudo, acredita-se plenamente que outros smartphones da marca também contarão com tais possibilidades.

Embora o mais recente OnePlus 6T não tenha as típicas características de um smartphone gaming, terá certamente uma performance adequada a tal.

O novo smartphone da empresa chinesa foi revelado hoje de forma oficial. Podes saber tudo sobre o equipamento neste artigo. O novo dispositivo chega por pouco mais de 500€. Um preço que continua a ser bem abaixo dos concorrentes topo de gama.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi bateu um recorde nunca antes alcançado!

Huawei Honor Magic 2 vai ser um dos mais potentes Android de 2018

Huawei Honor FlyPods: Os concorrentes de baixo custo aos Apple AirPods

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.