OnePlus: Será esta a 1ª fuga de informação credível do smartphone 5G?

Rui Bacelar
5G OnePlus smartphone Android Carl Pei Reuters 1
Já sabíamos que a fabricante Android estava a preparar um smartphone preparado para o padrão 5G. Agora temos a primeira fuga credível.. ©Reuters

Tendo celebrado recentemente o seu 5º aniversário, a fabricante Android liderada por Carl Pei e Pete Lau está já a trabalhar na próxima geração de produtos. Entre eles teremos um smartphone já preparado para as redes 5G bem como o expectável OnePlus 7.

Em primeiro lugar, já desde o final de outubro que vemos alguns rumores em torno deste produto, primeiro smartphone da marca preparado para a "revolução 5G". Agora temos finalmente algumas provas mais convincentes e fugas de informação credíveis.

Vê ainda: OnePlus 6T McLaren Edition esgota em 60 segundos!

Por conseguinte, a fuga de informação que agora recebemos foi perpetrada pelo leakster Ishan Agarwal. Este é o responsável pelo perfil de Twitter @IshanAgarwal24, uma fonte com provas dadas de credibilidade neste volátil mundo mobile.

Será este o smartphone OnePlus preparado para o 5G?

Entretanto, cumpre também clarificar que o OnePlus 7 não será o primeiro smartphone da marca preparado para as redes 5G. Por conseguinte, para já não sabemos sequer o seu nome, sendo apenas referido um aumento de preços face aos normais valores da atual linha de produtos. Em seguida podemos ver a fuga de informação que se materializa na seguinte fotografia. Aí podemos ver um briefing, uma apresentação ou reunião de trabalho. Temos a participação de Pete Lau, CEO e co-fundador da OnePlus, à esquerda.

OnePlus smartphone Android
Na imagem podemos ver Pete Lau, presidente da marca (à esquerda) com um smartphone misterioso na mão.

Olhando mais atentamente para o smartphone em si, nesta fase é provável que estejamos a olhar para um simples protótipo. Por conseguinte, o aspecto final do possível smartphone 5G da OnePlus pode não ter nada a ver com o que aqui vemos.

Todavia, temos (no ecrã) o logótipo da marca bem como o chavão "Never Settle" parcialmente visíveis. Em segundo lugar temos uma saliência redonda e bem saliente para a câmara principal (traseira) deste dispositivo móvel.

O seu aspecto é completamente diferente de tudo aquilo que já vimos até à data. Nunca antes esta fabricante Android fez um terminal com linhas tão...arrojadas? Temos também o vermelho, uma cor que "grita" velocidade, bem como o cinza / prateado nas mãos de Pete Lau.

EXCLUSIVE! Here's your first look at an upcoming OnePlus Device I don't know much about. This image shows the device in prototype/designing stage and it is not final but this is probably how the device may end up looking. That's Pete (CEO of OP) in the img and the device itself. pic.twitter.com/Yau9EsgSDy

— Ishan Agarwal (@ishanagarwal24) 19 de dezembro de 2018

Em suma, para já esta é a primeira fuga de informação minimamente credível em torno deste produto. Agora, resta-nos aguardar por mais informações.

Editores 4gnews recomendam:

OnePlus 6T McLaren Edition já está disponível para compra por 699€

Huawei Honor View 20: Este será o preço do novo smartphone Android

Primeiro smartphone com Snapdragon 855 arrasa concorrência na AnTuTu

Fonte | via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).