OnePlus: Será esta a 1ª fuga de informação credível do smartphone 5G?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Tendo celebrado recentemente o seu 5º aniversário, a fabricante Android liderada por IshanAgarwal24, uma fonte com provas dadas de credibilidade neste volátil mundo mobile.

Será este o smartphone OnePlus preparado para o 5G?

Entretanto, cumpre também clarificar que o OnePlus 7 não será o primeiro smartphone da marca preparado para as redes 5G. Por conseguinte, para já não sabemos sequer o seu nome, sendo apenas referido um aumento de preços face aos normais valores da atual linha de produtos. Em seguida podemos ver a fuga de informação que se materializa na seguinte fotografia. Aí podemos ver um briefing, uma apresentação ou reunião de trabalho. Temos a participação de Pete Lau, CEO e co-fundador da OnePlus, à esquerda.

Olhando mais atentamente para o smartphone em si, nesta fase é provável que estejamos a olhar para um simples protótipo. Por conseguinte, o aspecto final do possível smartphone 5G da OnePlus pode não ter nada a ver com o que aqui vemos.

Todavia, temos (no ecrã) o logótipo da marca bem como o chavão "Never Settle" parcialmente visíveis. Em segundo lugar temos uma saliência redonda e bem saliente para a câmara principal (traseira) deste dispositivo móvel.

O seu aspecto é completamente diferente de tudo aquilo que já vimos até à data. Nunca antes esta fabricante Android fez um terminal com linhas tão...arrojadas? Temos também o vermelho, uma cor que "grita" velocidade, bem como o cinza / prateado nas mãos de Pete Lau.

Em suma, para já esta é a primeira fuga de informação minimamente credível em torno deste produto. Agora, resta-nos aguardar por mais informações.

Editores 4gnews recomendam:

OnePlus 6T McLaren Edition já está disponível para compra por 699€

Huawei Honor View 20: Este será o preço do novo smartphone Android

Primeiro smartphone com Snapdragon 855 arrasa concorrência na AnTuTu

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.