OnePlus revela trailer de uma mini-série que vais adorar!

Filipe Alves
Comentar

A OnePlus decidiu mostrar o que se passa atrás do palco das grandes empresas. A nova mini-série da OnePlus terá apenas 4 episódios e o trailer está aqui.

Esta mini-série da OnePlus será perfeita para antecipar o novo smartphone que a marca está prestes a lançar. O tal de OnePlus Nord (OnePlus Z, ou 8 Lite) será revelado em julho e promete ser um dispositivo com um preço competitivo.

Vê o trailer da mini-série da OnePlus

No trailer vimos o início da marca. Foi há 6 anos que a OnePlus lançou o seu primeiro smartphone e o nervosismo de uma equipa pouco experiente era óbvio.

Passaram 6 anos e já sabemos daquilo que a marca é capaz, porém, nada melhor do que um pouco do drama "backstage" que as empresas passam no lançamento de um novo equipamento.

Série da OnePlus começará no dia 30 de junho

Nova série OnePlus

O primeiro episódio da série começará no dia 30 de junho. Como referi, esta série será o perfeito teaser para o lançamento do novo smartphone que tanto se espera.

Este novo OnePlus Nord (Z, Lite) já tem uma página no Instagram e já podemos ver alguns dos teasers lançados pela marca. A conta no instagram chama-se @onepluslitezthing e não deixa de ser interessante no nome escolhido (OnePlus - Lite - Z - Thing).

Algumas das características do OnePlus Nord

  • Ecrã de 6.5" polegadas com buraco para câmara frontal
  • Ecrã com tecnologia OLED
  • Sensor biométrico no ecrã
  • Construção de vidro
  • Processador Qualcomm Snapdragon 765G
  • Tecnologia 5G
  • Configuração de 3 ou 4 câmaras traseiras
  • Carregamento rápido de 30W

Em suma, o novo terminal será revelado em julho e acredito que para além do smartphone esta mini-série será perfeita para todos aqueles que adoram tecnologia. Sejam fãs, ou não, da OnePlus.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.