OnePlus revela protótipos dos seus smartphones que nunca foram apresentados

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O CEO da OnePlus, Pete Lau, deu um salto no Twitter para nos mostrar alguns protótipos de smartphones que nunca foram revelados pela marca.

Os equipamentos são os mesmos que já conhecemos, porém, os acabamentos são diferentes. Temos, por exemplo, o OenPlus 7T com um acabamento a imitar mármore ou até um OnePlus 6 com acabamento idêntico a ganga.

Imagens dos OnePlus com acabamentos nunca vistos

No tweet, Pete Lau referiu que "Fazemos mais testes com cores, materiais e acabamentos do que vocês imaginam, porque é isso que decide a sensação geral de um telefone. Temos mais para partilhar em breve, até então, qual é o teu favorito destes dispositivos?"

Será que temos um vislumbre do acabamento do OnePlus 8

Este tipo de informação nunca é transmitida só "porque sim". Ou seja, é possível que a OnePlus queira ouvir algum tipo de feedback dos seus utilizadores para novos acabamentos no OnePlus 8, 8 Pro e 8 Lite.

Espera-se que a marca asiática revele 3 modelos este ano. Dois deles topo de gama e um intermediário. Isto para atacar um mercado que a OnePlus já foi forte.

Lembro que os preços dos equipamentos da marca subiram consideravelmente nos últimos anos e o modelo "lite" deverá ser a resposta para quem quer um smartphone OnePlus, mas não quer pagar tanto.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Redmi K30 Pro: este é o alegado preço do novo smartphone topo de gama
  • Cadeado da Xiaomi com sensor de impressões digitais está a um preço fantástico
  • Petição pede à Samsung que use processadores Snapdragon em vez de Exynos nos seus smartphones
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.