OnePlus revela oficialmente o seu novo logo. Vê o que muda

Bruno Coelho
2 comentários

Tal como previsto, a OnePlus fez esta manhã uma revelação: a fabricante renovou o seu logo. A mudança já está operacional no site oficial. O ícone mudou pouco, estando o texto agora mais “pesado”.

Segundo Zhang Xuan, o redesenhar do logo da marca surge como uma necessidade de a OnePlus se reexaminar em várias dimensões. Entre estas encontra-se o posicionamento da marca, os utilizadores, ou o background cultural.

Afinal o que muda?

A identidade da OnePlus vai continuar a ser o seu icónico vermelho, suportada por cores como o azul ciano, o verde, o magenta e o amarelo. Segundo a marca, agora a sua identidade visual transmite um maior sentimento de balanço, com mudanças estratégicas.

OnePlus
O logo antigo (esq.) e o novo (dir.)

Sobre o logo:

  • Aumento da espessura da “caixa” da OnePlus
  • Introduzido um “1” curvilíneo dentro da caixa
  • O sinal “+” é agora maior e mais grosso
  • O texto “OnePlus” está sem caixa e a fonte está em negrito

Sobre o texto “Never Settle”

  • A caixa foi removida
  • A fonte foi mudada para dar um aspeto mais jovem
  • Apenas as primeiras letras estão em maiúsculas e a fonte é mais longa
OnePlus
O antigo design do slogan (esq.) e o novo (dir.)

Mudanças à parte no logo, espera-se que este seja usado já nos próximos lançamentos da marca. De recordar que os novos OnePlus 8 têm lançamento previsto para meados do mês de abril.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.