OnePlus revela o nome e logo da sua Smart TV! Não poderia ser mais simples

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Até agora, ainda não foram reveladas nenhumas informações oficiais sobre especificações, preços e datas de lançamento das suas primeiras Smart TVs. No entanto, a OnePlus decidiu revelar agora qual foi o nome escolhido para esta nova aventura, assim como o seu logo.

Seguindo a mesma estratégia utilizada nos seus smartphones, a sua Smart TV chegará com um nome extremamente simples, OnePlus TV. Seguindo a mesma linha estratégica, o seu logótipo é também extremamente minimalista.

OnePlus explica o "porquê" de um nome e logo tão simples

A fabricante sabe que esta opção poderá causar alguma surpresa nos seus fãs, mas a explicação para estas escolhas é tão simples como o seu nome, e faz todo o sentido.

Desde a sua criação que, a OnePlus mantém uma abordagem minimalista nos seus produtos, tanto em nome como em design. Foram essas as suas estruturas base, juntamente com a promessa de nunca estagnar, com o slogan "Never Settle".

Foi exatamente esse espírito que levou à escolha do nome, e logótipo. De acordo com a OnePlus, não surgiu nenhum outro nome que conseguisse representar o real valor deste produto, além do grande orgulho que têm na sua própria marca.

No que respeita ao logo, o conceito é muito semelhante. Apostaram na simplicidade e perfeição geométrica, que se tornou tão popular em diversas formas de arte clássica.

OnePlus TV chegará com Android TV e em dimensões de até 75" polegadas

Apesar da fabricante ainda não ter confirmado mais nenhuma informação sobre a sua primeira Smart TV, já surgiram algumas informações recentemente. Graças à sua certificação pela Bluetooth SIG, ficámos a saber as dimensões dos vários modelos, assim como o seu sistema operativo.

Como seria de esperar, a OnePlus vai tirar o máximo proveito do cada vez mais popular sistema operativo, Android TV, o que poderá possibilitar interações exclusivas com os seus smartphones.

No que respeita às suas dimensões, poderás contar com dimensões entre as 43" e 75" polegadas. Não existe ainda nenhuma informação sobre possíveis preços, ou até mesmo disponibilidade. No entanto, parece pouco provável que vejamos estas televisões chegar à Europa durante os próximos tempos.

Editores 4gnews recomendam:

  • Smart TVs da OnePlus vão surpreender! Novos detalhes revelados!
  • Huawei Honor revela oficialmente as suas primeiras Smart TV com um preço fantástico!
  • Xiaomi vai lançar monitor gaming de 34 polegadas
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.