OnePlus quer a tua ajuda para criar funcionalidade da nova OxygenOS

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A OnePlus é hoje uma das fabricantes de smartphones Android mais populares do mundo. Ainda que não se consiga colocar lado a lado com a Samsung ou Apple, os seus smartphones topo de gama conquistam milhões de utilizadores todos os anos.

Para além de especificações e design topo de gama, os smartphones da marca têm um outro detalhe que os torna únicos. À semelhança do que aconteceu com outras empresas, também a OnePlus utiliza uma versão personalizada do Android, na forma da OxygenOS.

Agora, enquanto estão a desenvolver a próxima versão da sua interface, a fabricante chinesa decidiu lançar um pequeno desafio para os seus utilizadores. O #OnePlusPMChallenge chega com o objetivo de encontrar a funcionalidade perfeita, criada pelos seus fãs.

OnePlus quer a ajuda de todos os seus fãs, para criar uma OxygenOS à sua imagem

Este concurso vai decorrer até ao próximo dia 22 de fevereiro. Qualquer fã da empresa que tenha uma ideia 'digna', poderá concorrer. Para que possas enviar a tua ideia, precisas de seguir as várias termos e condições deste concurso foram também publicados no seu site oficial. Obviamente, que ao enviares a tua ideia, caso seja a escolhida, estarás a abdicar de qualquer tipo de direitos sobre a mesma.

O vencedor deste concurso irá ser revelado durante o próximo mês. Altura em que a equipa de developers da OnePlus começará a trabalhar no desenvolvimento da escolhida funcionalidade.

Por fim, esta parece ser uma ideia que poderá trazer vantagens para ambas as partes. Uma vez que, a OnePlus ficará com uma a 'papinha feita' para a implementação de uma nova funcionalidade. E os utilizadores têm a oportunidade de contribuir para o desenvolvimento da sua marca favorita.

Editores 4gnews recomendam:

OnePlus ressuscita o programa de apoio aos seus desenvolvedores

OnePlus aproveita o seu grande sucesso para gozar com a Apple

OnePlus destrói Apple e Samsung no segundo maior mercado do mundo

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.