OnePlus promete abalar o mercado nos próximos dias!

Filipe Alves
Comentar

A OnePlus está prestes a "abalar" o mercado novamente. Quem o disse foi o seu CEO, Pete Lau. A publicação no Twitter foi ainda mais prometedora ao dizer "É hora de balançar o barco novamente...". Logo depois perguntou aos fãs se estão preparados para algo "novo".

Isto leva-nos a crer que a OnePlus está prestes a revelar o seu novo OnePlus Z, também já referido como Nord 5G. Este é um terminal de gama média que chegará ao mercado com preços a rondar os 300€.

CEO da OnePlus promete algo novo

Who's ready for something new from @oneplus? 😎 #NewBeginnings pic.twitter.com/EOCiJZVrTU

— Pete Lau (@PeteLau) 22 de junho de 2020

Na publicação de "algo novo", o CEO da OnePlus revelou ainda uma imagem do seu logo em azul. Algo que normalmente não acontece. Lembro que a cor que a OnePlus escolheu para o seu logótipo é vermelho.

Ou seja, é possível que este "azul" tenha alguma relação direta com o próximo produto a ser revelado. Uma coisa é certa, já vimos alegadas imagens do tal OnePlus Z e a sua tonalidade era azul.

It’s time to rock the boat again… #NewBeginnings @oneplus

— Carl Pei (@getpeid) 22 de junho de 2020

Há quem acredite também que esta mensagem é destinada para uma nova tonalidade no OnePlus 8 e 8 Pro. Ainda assim, uma tonalidade não marca, propriamente, algo de "novo" prometido nas publicações.

Novo smartphone da OnePlus vai dar que falar

OnePlsu Z Nord 5G

Uma coisa é certa, a OnePlus precisa de se destacar da concorrência. Numa altura em que os preços dos seus equipamentos subiram consideravelmente, continua a faltar um modelo mais acessível com qualidades que só a OnePlus consegue oferecer. Nomeadamente um hardware de qualidade com um software de sonho.

Antes de ires, descobre os melhores telemóveis chineses da atualidade. Além disso, vê os melhores telemóveis Xiaomi, todos disponíveis em Portugal.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.