OnePlus promete abalar o mercado nos próximos dias!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A OnePlus está prestes a "abalar" o mercado novamente. Quem o disse foi o seu CEO, Pete Lau. A publicação no Twitter foi ainda mais prometedora ao dizer "É hora de balançar o barco novamente...". Logo depois perguntou aos fãs se estão preparados para algo "novo".

Isto leva-nos a crer que a OnePlus está prestes a revelar o seu novo OnePlus Z, também já referido como Nord 5G. Este é um terminal de gama média que chegará ao mercado com preços a rondar os 300€.

CEO da OnePlus promete algo novo

Na publicação de "algo novo", o CEO da OnePlus revelou ainda uma imagem do seu logo em azul. Algo que normalmente não acontece. Lembro que a cor que a OnePlus escolheu para o seu logótipo é vermelho.

Ou seja, é possível que este "azul" tenha alguma relação direta com o próximo produto a ser revelado. Uma coisa é certa, já vimos alegadas imagens do tal OnePlus Z e a sua tonalidade era azul.

Há quem acredite também que esta mensagem é destinada para uma nova tonalidade no OnePlus 8 e 8 Pro. Ainda assim, uma tonalidade não marca, propriamente, algo de "novo" prometido nas publicações.

Novo smartphone da OnePlus vai dar que falar

Uma coisa é certa, a OnePlus precisa de se destacar da concorrência. Numa altura em que os preços dos seus equipamentos subiram consideravelmente, continua a faltar um modelo mais acessível com qualidades que só a OnePlus consegue oferecer. Nomeadamente um hardware de qualidade com um software de sonho.

Antes de ires, vê os melhores telemóveis Xiaomi, todos disponíveis em Portugal.

Editores 4gnews recomendam:

  • Telemóvel da Nokia com mais de 10 anos está à venda por €1300! Devia estar num museu!
  • Xiaomi Mi TV Stick à venda antes da apresentação oficial. E vais gostar do preço
  • Xiaomi Mi Band 5 torna-se um sucesso imediato de vendas
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.