OnePlus prepara-se para lançar os seus concorrentes aos Apple AirPods

Carlos Oliveira
Comentar

O mercado dos auscultadores totalmente sem fios está a crescer rapidamente e ninguém parece querer "perder o comboio". Ao que tudo indica, a OnePlus será a próxima a lançar uns earbuds do género.

A notícia é dada pelo conhecido leaker Max J. Através do Twitter, esta conhecida fonte revela aquela que aparenta ser uma imagem de promoção ao futuro acessório da OnePlus,

1+[Concept Image] pic.twitter.com/eyRoGJxU8Q

— Max J. (@Samsung_News_) 8 de dezembro de 2019

A imagem não é muito reveladora, mas o slogan utilizado é bem explicito do tipo de produto que está para chegar. "Ouve sem cabos no teu caminho" não deixa muito espaço para a especulação. Em breve teremos mais uns concorrentes aos populares AirPods da Apple.

Novos earbuds da OnePlus podem seguir as linhas dos Bullets

Ainda que nada esteja confirmado, é possível que a OnePlus siga as linhas estéticas dos seus populares Bullets. Estes auscultadores da chinesa possuem uma excelente qualidade e são admirados não só pelos fãs da marca.

Fora isso não temos ideia de quais as funcionalidades irá a OnePlus incorporar neste seu novo produto. Conforme está atualmente o mercado, a inclusão do cancelamento de ruído deve ser uma das prioridades da tecnológica chinesa.

AirPods dominam o mercado com larga vantagem

Os últimos dados de análise ao mercado mostram que a Apple continua segura no topo da tabela. Os AirPods Pro têm-se revelado um verdadeiro sucesso de vendas, pese embora o seu elevado preço de 279€.

Isso faz com que outras marcas comecem a olhar com mais afinco para este segmento. Esse será certamente o pensamento da OnePlus, mas não se deve esquecer que marcas como a Samsung ou Xiaomi também estão na corrida.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.