OnePlus prepara-se para lançar auriculares e carregador sem fios. Sabe os detalhes

Bruno Coelho
Comentar

É já no próximo dia 14 de abril que vamos ficar a conhecer oficialmente os novos OnePlus 8. No entanto, o evento online não vai servir apenas para a marca apresentar smartphones.

Tal como a OnePlus já anteviu numa publicação há uns dias, esta vai lançar uns novos auriculares. Segundo o reputado leaker Ishan Agarwal, este vão chamar-se OnePlus Bullets Wireless Z.

Contudo, as fugas de informação não se ficam por aqui, e parece que a OnePlus também tem preparado o lançamento de um carregador sem fios. Segundo a fonte, vai chamar-se OnePlus Warp Charge 30 Wireless Charger.

Exclusive: #OnePlus will indeed be launching their new Truly Wireless Earphones! They are called:-OnePlus Bullets Wireless Z & are coming out VERY soonAlso expect:-OnePlus Warp Charge 30 Wireless Charger to launch alongside the #OnePlus8SeriesLINK: https://t.co/2smhTMoP6X pic.twitter.com/fTYuRUYRwq

— Ishan Agarwal (@ishanagarwal24) 1 de abril de 2020

Carregador sem fios da OnePlus vai suportar até 30W

A julgar pelo nome, será um carregador sem fios capaz de suportar velocidades de carregamento até 30W. Segundo os mais recentes rumores, o OnePlus 8 Pro também vai suportar carregamento sem fios a essa velocidade.

Quanto aos auriculares, a fonte afirma que o seu design ainda é uma incógnita. No entanto, este acredita que estes devem seguir as linhas dos últimos Bullets da marca, com funcionalidades como cancelamento de ruído, Bluetooth 5.0 e emparelhamento rápido com os smartphone da marca. Além disso, poderão chegar numa caixa com carregamento sem fios.

Para já não se sabe qual será o formato do carregador sem fios da OnePlus, mas terá a mesma velocidade de carregamento do OnePlus 8 Pro. Essa é uma funcionalidade que deve também ficar limitada ao modelo mais potente da marca.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.