OnePlus prepara-se para fazer uma revelação. E não é um smartphone

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A OnePlus está a preparar uma revelação para esta semana. A empresa fez uma publicação na rede social Weibo onde antecipa uma data: 18 de março. No entanto, esta não será a data em que vamos ficar a conhecer os novos OnePlus 8.

Na publicação, a OnePlus antecipa uma “nova vida”, e partilha uma imagem de algo coberto por uma cortina. Este pode ser o dia em que ficaremos a conhecer a data lançamento oficial dos OnePlus 8, ou simplesmente o novo logo da marca.

Na mesma altura em que a OnePlus fez esta publicação, começaram a surgir imagens no Twitter que comprovam que a marca patenteou o design do seu novo logo. O “+” é agora maior, e o vermelho é substituído pelo preto.

Na imagem abaixo, vemos mesmo uma comparação entre o antigo e o futuro logo da marca. Se esta vai aproveitar o dia para apenas divulgar o logo, será uma desilusão para os fãs da marca.

Aproveitando a revelação do logo e esta “nova vida”, a OnePlus pode aproveitar para anunciar a data de apresentação dos OnePlus 8. De recordar que esta é esperada para meados de abril.

Tendo em conta a pandemia do Coronavírus, é muito provável que a marca vá anunciar os equipamentos exclusivamente online. Nesse lançamento ficaremos a conhecer o OnePlus 8 e OnePlus 8 Pro, mas os rumores apontam para que também possa ser lançado um modelo mais modesto, o OnePlus 8 Lite.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus 8: data de apresentação poderá ter sido revelada
  • Capas para o OnePlus 8 desfazem dúvidas quanto ao seu design
  • Fotografia revela o OnePlus 8 Pro nas mãos do "Iron Man"
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.