OnePlus prepara o lançamento de um novo smartwatch barato

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A OnePlus é hoje uma empresa com um portefólio vasto, deixando de se focar apenas no desenvolvimento de topos de gama com preços acessíveis. Em breve, o seu leque de ofertas irá expandir-se com a introdução de uma nova linha de relógios inteligentes.

A notícia está a ser avançada pela publicação 91 Mobiles que recebeu informações exclusivas do leaker Yogesh Brar. Este aponta para o lançamento de um novo smartwatch da OnePlus sob a chancela Nord.

OnePlus Nord Watch será o próximo relógio acessível da marca

O próximo relógio inteligente da OnePlus irá seguir a estratégia dos telefones lançados na linha Nord. Ou seja, produtos com as características essenciais para o utilizador com preços bastante acessíveis.

Ainda não se sabe como será designado este novo produto, mas OnePlus Nord Watch é uma forte possibilidade. A sua revelação será feita na Índia, a par do OnePlus Nord 3, algures durante a segunda metade de 2022.

Yogesh Brar afirma que o próximo smartwatch da OnePlus será anunciado com valores abaixo ao equivalente a 118 €. Ou seja, será uma proposta para combater os modelos mais acessíveis da Xiaomi, por exemplo, com enorme sucesso no mercado tecnológico.

Apesar do preço amigo da carteira, esperam-se as funcionalidades essenciais deste tipo de produtos. Com efeito, o hipotético OnePlus Nord Watch terá ecrã a cores, sensor de batimentos cardíacos, SpO2, contagem de passos e calorias, bem como a habitual monitorização de um vasto leque de modalidades desportivas.

Esta notícia chaga após os rumores que indicam que a OnePlus prepara o lançamento de uns auriculares sem fios também com a marca Nord. Significa isto que o nome Nord albergará bem mais que smartphones de gama média e de entrada.

Posto isto, em breve deverão surgir mais detalhes sobre o que esperar do possível OnePlus Nord Watch. Mais especificações e até imagens do produto chegarão atempadamente a público.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy A13 4G é o novo smartphone acessível para Portugal
  • Samsung Galaxy M33 5G e Samsung Galaxy M23 5G são oficiais!
  • Xiaomi MIJIA 3C: o aspirador robô essencial em qualquer casa
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.