OnePlus pausa a venda do OnePlus 3 em 25 Países, incluíndo Portugal

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O OnePlus 3 veio altera um pouco o curso do mercado, o smartphone da OnePlus pode já não ter um preço tão "flagship Killer", mas a empresa Chinesa referiu mesmo que desta vez queriam fazer um smartphone digno de olhar de frente mas com um preço abaixo da concorrência.

Com isto em mente, a OnePlus lançou um OnePlus 3 com 6GB de RAM, processador Qualcomm Snapdragon 820, ecrã 5.5" polegadas FHD Super AMOLED e ainda uma construção de meter inveja.

Vê ainda: Samsung Galaxy Note 7: Um olhar pormenorizado (vídeos)

O smartphone da empresa Chinesa tem tido, segundo Carl-Pei, Co-fundador do projecto, uma demanda nunca antes vista e de forma a estabilizar o stock para no futuro continuar tudo sobre rodas, a OnePlus está a suspender as vendas do OnePlus 3 entre 9 a 12 de agosto.

Esta suspensão poderá fazer com que as entregas do terminal passem de 3 a 5 dias para duas semanas, contudo, por uma boa causa.

A OnePlus está neste momento a entrar na China e como todos sabemos, aquele mercado consegue rebentar qualquer tipo de stock que exista.

Em conjunto com Portugal mais 24 Países serão afectados sendo eles: Áustria, Bélgica, Bulgária, Croácia, Chipre, República Checa, Estónia, França, Grécia, Hungria, Irlanda, Italia, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Holanda, Polónia, Roménia, Eslováquia, Eslovénia, Espanha e Hong Kong.

Como podemos ver a maior parte dos países afetados faz parte da União Europeia, por isso é possível que tenha um reflexo directo com esta nova entrada no País Asiático.

Talvez queiras ver:

  • É oficial! O Samsung Galaxy Note 7 desbloqueado custará 879€ em Portugal
  • Vernee Mars trará 6GB de RAM e Helio P20 já em Novembro
  • Começam os testes na nave espacial Virgin Galactic que pretende levar turismo fora da terra
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.