OnePlus - OxygenOS beta para o OnePlus 3 e 3T com várias novidades

Rui Bacelar
OnePlus 3 OnePlus 3T Android Oreo OxygenOS beta
As novidades chegam a ambos os OP3 e ao OP3T

Está a chegar uma nova versão Beta aberta - Open Beta - da OxygenOS para os OnePlus 3 e 3T. As novidades são boas e agradarão particularmente a quem gostar de usufruir de bom áudio e boa reprodução de música. Se fazes parte do programa de testes, se és um dos utilizadores que aderiu ao programa Beta já encontrarás aqui, as novas compilações 28 e 19, respectivamente.

Vê ainda: Samsung Galaxy A8 2018 – Foto real da sua traseira confirma as suspeitas

Dentro da nova OxygenOS Open Beta 28 - para o OnePlus 3 - e 19 - para o 3T, teremos várias melhorias e uma grande lista de mudanças. Desde o launcher que sofreu uma otimização de desempenho, até à galeria, aos contactos e todo o sistema em si. Menos instabilidades e otimização do consumo energético.

OnePlus 3 e 3T com novidades nas novas Beta's da OxygenOS

Particularmente interessante é a inclusão do suporte para a tecnologia aptX/aptX HD. Esta é uma das novas tecnologias da Qualcomm que otimiza a reprodução de áudio via Bluetooth. Para que possas ouvir as tuas músicas favoritas através de uma caixa / altifalante Bluetooth ou através dos phones sem-fios.

Poderás encontrar esta nova tecnologia dentro do reprodutor de música. Acredita, é algo que faz diferença quando estás a usufruir de uma bela música via Bluetooth. Especialmente se o formato de compressão não for o MP3.

OnePlus 3 OnePlus 3T Android Oreo OxygenOS beta
Esta é uma das novidades da nova compilação Beta aberta

Mais ainda, dentro desta nova OxygenOS para ambos os topos de gama de 2016, terás uma melhoria significativa do consumo de bateria e maior estabilidade da conexão à rede sem-fios, a rede wi-fi. Tudo isto para a Beta aberta, note-se.

Na galeria também terás algumas melhorias, nomeadamente no mapa de fotos quando queres ver a localização em que as imagens foram capturadas. Sem esquecer as melhorias para os contactos e para os contactos de emergência. Terás espaço para mais informações para os contactos de emergência.

Por último e igualmente importante é a inclusão do novo pacote de correções de segurança da Google, o seu novo patch de segurança de novembro com as várias correções de vulnerabilidades.

E tu, fazes parte do programa Beta? Como tem sido a tua experiência com estes topos de gama de 2016? Deixa-nos a tua opinião abaixo, nos comentários.

Assuntos relevantes na 4gnews:

ASUS – Android Oreo terá este aspecto no Zenfone 3 com a ZenUI

OnePlus 5T mostra o seu valor em novo vídeo da OnePlus

Wiko WIM ou BQ Aquaris X Pro – Qual o smartphone indicado para ti?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).