Recentemente, a OnePlus lançou o novo Watch 3, mas de imediato os utilizadores queixaram-se do tamanho generoso do dispositivo e da ausência de comunicações LTE.
A marca ouviu os utilizadores e está já a trabalhar num novo equipamento que pode colmatar estas falhas.
As garantias da OnePlus

Numa entrevista ao site Wareable, Leo Zhang, responsável da área P&D do OnePlus Health Lab, confirmou que o Watch 3 – apenas disponível na versão de 46 mm – “é pesado para um pulso pequeno, o que normalmente afeta as mulheres. Mas ainda este ano vamos resolver essa situação”.
Se o responsável máximo da área de pesquisa e desenvolvimento faz esta afirmação, podemos esperar que o OnePlus Watch 3R tenha mais variantes de tamanho à disposição dos utilizadores. Recorde-se que este dispositivo deverá ser lançado ainda este ano.
Outro pedido dos seguidores da marca relaciona-se com o suporte LTE do OnePlus Watch 3 que fora da China não está incluído. Na mesma entrevista, Leo Zhang esclareceu que a marca tem de trabalhar com operadoras no mercado global.
“Este é um grande obstáculo, mas temos de o fazer para que os utilizadores possam associar um eSIM e ter um plano de dados”, acrescentou o responsável.
Leo Zhang revelou ainda que na Europa, a OnePlus está já a trabalhar com operadoras para passar a incluir comunicações móveis nos seus smartwatches. Já no mercado norte-americano a resolução pode ser mais difícil, visto a relutâncias das operadoras face a marcas que não sejam a Apple ou a Samsung.