OnePlus One - Comparativos com outros equipamentos - (Videos)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

O OPO foi apresentado recentemente e tenho que dar os parabéns à marca porque conseguiram captar a minha atenção de tal forma que tenho sentido uma necessidade imensa de pesquisar constantemente sobre este equipamento.

Já foram e preço, mas qual será o resultado final?

Infelizmente ainda não tivemos a oportunidade de poder testar um OPO mas as páginas Android Authority e Geek.com já tiveram esse privilégio e partilharam essa experiencia, existindo já videos comparativos com equipamentos FlagShip de outras marcas, sendo eles o Nexus 5, o OPPO Find 7, Note 3, Galaxy s5 entre outros. Deixo-vos aqui uma compilação destes videos que a meu ver justificam o fascínio que estou a ter por este equipamento e a pergunta que deixo no ar é: O que acham deste equipamento? Irá fazer tremer as grandes marcas?

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.