OnePlus chega oficialmente ao nosso país e sem preços inflacionados

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 2 min.

A OnePlus é uma das marcas que mais agitou o mercado mobile nos últimos anos. No próximo dia 14 de fevereiro chega finalmente a Portugal de forma oficial. A boa notícia é sobretudo que chega ao mesmo preço do site.

O último flagship da tecnológica chinesa, o OnePlus 6T vai ser vendido oficial e exclusivamente pela Fnac com um preço base de 549 euros. Conforme se sabe, este que é o mesmo preço do site oficial da marca para a versão de 6/128GB.

Comprar em loja física, mas com preço do site

Com efeito, as boas notícias são a dobrar. Sobretudo porque o consumidor pode escolher comprar no site da marca ou em Portugal, com o suporte de uma loja física. E a cereja no topo do bolo é que não terá custos associados. Algo que, diga-se de passagem, é uma raridade e uma estratégia excelente por parte da marca.

O dia dos namorados foi a data escolhida para este lançamento já anunciado pela própria Fnac há uns meses, como te escrevemos aqui. Além do OnePlus 6T vai também ser possível comprar acessórios oficiais como capas e acessórios de áudio.

O grande destaque do OnePlus 6T é a sua performance. Falamos de um dispositivo em que a sua versão base tem 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno. Ademais, traz consigo o Snapdragon 845 e um ecrã AMOLED de 6.4 polegadas.

Com uma notch bastante pequena, temos um aproveitamento de ecrã fantástico para qualquer tarefa que pretendas executar. Além disso, o sensor de impressões digitais está embutido no ecrã, com uma velocidade própria das dores de crescimento desta tecnologia.

A performance do OnePlus 6T é a sua maior arma

No que diz respeito às câmaras, mais do que falar dos 16 e 20MP do setup traseiro, convém dizer que, para a sua faixa de preço e para a maioria dos utilizadores vão ser câmaras bastante satisfatórias.

O preço a que poderás encontrar as várias versões começa nos 549 euros na versão de 6/128GB. A versão de 8/128GB é vendida a 579 euros e a de 8/256GB a 629. As cores do OnePlus 6T são o Mirror Black e o Midninght Black.

Em suma, ter a OnePlus oficialmente em Portugal com os mesmos preços do seu site é um sonho para os fãs da marca. Por fim, distribuição no nosso país ficará a cargo da IngramMicro.

Editores 4gnews recomendam:

AMD pode dar destaque à série Ryzen 3000 na GDC 2019

Apple WWDC 2019: Já há datas para a apresentação do iOS 13

Velvet Buzzsaw: Sátira ao mundo da arte revela falta de toque artístico

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.