OnePlus chega de forma oficial a Portugal na Fnac e PCDiga

Filipe Alves

A Fnac e a PCDiga são as primeiras lojas em Portugal a ter smartphones da OnePlus à venda de forma oficial. A marca prometeu e cumpriu. O novo smartphone da empresa chinesa, OnePlus 6T, já está à venda e em stock na Fnac e no website da PCDiga pelo mesmo preço da loja online da marca. 

A OnePlus já há muito que fornecia equipamentos para Portugal através da sua loja online, contudo, muitos utilizadores continuavam receosos de comprar dispositivos de locais que nunca tinham ouvido falar. 

OnePlus 6T chega a Portugal de forma oficial

Assim sendo, a Fnac e PCDiga decidiram trazer do melhor que o mondo móvel tem para oferecer de forma oficial a Portugal. A boa notícia é que o OnePlus 6T está à venda exatamente pelo mesmo valor que na loja online da marca. 

Isto significa que o maior problema das pessoas que não confiam em compras online está resolvido. Ou seja, se tiveres problemas e tiveres de acionar a garantia do dispositivo, só precisas de ir a uma loja Fnac ou PCDiga e o problema ficará resolvido como é habitual. Não terás de enviar para a OnePlus nem ir aos correios.

Assim sendo, os valores do OnePlus 6T nos respetivos locais são:

Esta nova medida traz à marca chinesa exatamente aquilo que precisava. Numa altura em que os topo de gama são cada vez mais caros, é quase impossível resistir a um smartphone com tamanha qualidade por menos de 600€. Aliás, acredito que até com o modelo de 6GB de RAM ficarás mais do que feliz e pouparás uns trocos para ir jantar fora. 

Editores 4gnews recomendam:

Fonte 1 Fonte 2 | Via 

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.