OnePlus oferece 5000 NFT’s para comemorar o 8.º aniversário

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Os NFT's são uma das maiores tendências atuais no universo das criptomoedas e blockhain, com alguns destes itens não fungíveis a serem vendidos por milhões de euros. Imaginem obras de arte digitais que podemos comprar para reclamar a sua propriedade.

Portanto, caso estejam já familiarizados com este conceito, poderão ter interesse na mais recente oferta da OnePlus que, sob o mote do seu oitavo aniversário está agora a sortear um total de 5 000 NFT's. É a prenda da fabricante chinesa para os seus fãs e utilizadores.

A OnePlus comemora o seu 8.º aniversário com o sorteio de NFT's

Em primeiro lugar, por NFT entenda-se um token não fungível, coletivamente verificável e atestado pela tecnologia blockchain. É esta blockchain que mantém toda a base de dados e histórico de transações digitais por ordem cronológica em permanente atualização.

A iniciativa da fabricante liderada por Pete Lau foi anunciada no fórum oficial. Aí são explicitadas as condições de participação neste mega sorteio para o oitavo aniversário da marca que dará oportunidade aos participantes de ganhar alguns destes NFT's.

Note-se ainda que cada uma destas "obras de arte digitais" podem valorizar ao longo do tempo e ser vendidas posteriormente, por uma quantia variável. É, de facto, impossível prever qual será a valoração, ou desvalorização de cada um destes tokens.

Há várias categorias de NFT's a serem sorteados pela OnePlus

Os prémios dividem-se em 15 tipos de NFT's comuns, raros e extremamente raros, bem como alguns NFT's secretos. Cada lote ou tranche é cunhado em 300 unidades, com 15 unidades reservadas para os NFT's Golden Edition, os mais valiosos.

Há várias temáticas abordadas como alguns dos mais icónicos smartphones da marca, desde o OnePlus One, ao MacLaren Edition celebrado no NFT / imagem acima. O processo de sorteio é simples e familiar, através da plataforma Gleam.

A marca outrora famosa pelos smartphones custo / benefício, lançados sob o slogan "Never Settle" e "Flagship Killer" é atualmente uma das mais famosas e respeitadas no segmento premium. Integra também o ecossistema da OPPO, a sua casa-mãe.

Arrisca e habilita-te a prémios únicos no universo dos NFT's

O utilizador terá que seguir o perfil da OnePlus no Instagram e, a partir de hoje tem a oportunidade para ganhar um NFT. As condições de participação são muito simples e mesmo que não usem smartphones da marca, também podem tentar a sorte.

Boa sorte a todos os interessados!

Editores 4gnews recomendam:

  • WhatsApp introduz função mais pedida pelos administradores de grupos
  • Samsung Galaxy S21 FE revela as cores, especificações e preços para 2022
  • Citroën My Ami Buggy: o novo e irreverente carro elétrico "off-road"
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.