Samsung Galaxy Apple iPhone X OnePlus 5T novo vídeo
A marca chinesa volta a fazer das suas e a destruir smartphones.

Depois de uma série de vídeos estúpidos (adjectivo utilizado pela própria) que podem ver aqui e também aqui, na 4gnews, agora chega-nos um novo vídeo…A fabricante está de volta, de volta às ruas e imparável a surpreender os fãs e os não fãs. Aliás, neste vídeo a OnePlus (na forma de um dos seus representantes), acaba por partir uns quantos Samsung Galaxy (S8 e Note 8). Nem mesmo os iPhone’s escapam à fúria desta marca…

Chama-se marketing agressivo mas a OnePlus passa do figurativo para o literal. Spoiler Allert, alguns Samsung Galaxy são sacrificados no decurso deste vídeo. Até mesmo alguns Apple iPhone mas não se preocupem. O vídeo acaba por ter um final feliz e claro, uma mensagem subliminar.

Vê ainda: Samsung já sabe o que fazer ao seu stock de ecrãs OLED do iPhone X

O novo vídeo publicitário (no final do artigo) envolve os atuais topos de gama Samsung Galaxy, a cidade de Londres, o casual transeunte e claro, o OnePlus 5T. Bom, poderiam ser simplesmente actores pagos, não sabemos. Certo é que a sua reação parece genuína quando um rol de dispositivos encontra o chão e beija o betão.

Depois de uma série de rondas em que têm de competir com o OnePlus 5T, um Galaxy S8, Galaxy Note 8 e até mesmo um iPhone x. Todos eles têm que enfrentar o mais poderoso smartphone da OnePlus até à data. O resultado, tal como já podem adivinhar, não é o mais favorável à concorrência.

OnePlus vs Samsung Galaxy em novo vídeo

Em cada uma das rondas, os participantes tentam superar o OnePlus 5T em vários testes de velocidade. As várias categorias englobam o simples desbloqueio do smartphone. A captura de uma fotografia. A ativação da lanterna e a reprodução de música através do leitor nativo de cada um. Em todas as rondas, em todos os testes, o OnePlus venceu todos os Samsung Galaxy.

A surpresa vem depois….

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei P20 Plus terá a função Always On, popular nos Samsung Galaxy

Samsung Galaxy S9, o próximo embaixador do Android Oreo da Google?

Apple iPhone X com vendas moderadas não prejudica a Samsung

Fonte

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).