OnePlus lança um novo vídeo em que destrói os Samsung Galaxy

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de uma série de vídeos estúpidos (adjectivo utilizado pela própria) que podem ver aqui, na 4gnews, agora chega-nos um novo vídeo...A fabricante está de volta, de volta às ruas e imparável a surpreender os fãs e os não fãs. Aliás, neste vídeo a OnePlus (na forma de um dos seus representantes), acaba por partir uns quantos Samsung Galaxy (S8 e Note 8). Nem mesmo os iPhone's escapam à fúria desta marca...

Chama-se marketing agressivo mas a OnePlus passa do figurativo para o literal. Spoiler Allert, alguns Samsung Galaxy são sacrificados no decurso deste vídeo. Até mesmo alguns Apple iPhone mas não se preocupem. O vídeo acaba por ter um final feliz e claro, uma mensagem subliminar.

Vê ainda: já sabe o que fazer ao seu stock de ecrãs OLED do iPhone X

O novo vídeo publicitário (no final do artigo) envolve os atuais topos de gama Samsung Galaxy, a cidade de Londres, o casual transeunte e claro, o OnePlus 5T. Bom, poderiam ser simplesmente actores pagos, não sabemos. Certo é que a sua reação parece genuína quando um rol de dispositivos encontra o chão e beija o betão.

Depois de uma série de rondas em que têm de competir com o OnePlus 5T, um Galaxy S8, Galaxy Note 8 e até mesmo um iPhone x. Todos eles têm que enfrentar o mais poderoso smartphone da OnePlus até à data. O resultado, tal como já podem adivinhar, não é o mais favorável à concorrência.

OnePlus vs Samsung Galaxy em novo vídeo

Em cada uma das rondas, os participantes tentam superar o OnePlus 5T em vários testes de velocidade. As várias categorias englobam o simples desbloqueio do smartphone. A captura de uma fotografia. A ativação da lanterna e a reprodução de música através do leitor nativo de cada um. Em todas as rondas, em todos os testes, o OnePlus venceu todos os Samsung Galaxy.

A surpresa vem depois....

Assuntos relevantes na 4gnews:

alaxy

d Oreo da Google?

com vendas moderadas não prejudica a Samsung

Fonte

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.