OnePlus marca um evento para o dia 15, o que virá aí?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

2016 foi o ano de afirmação para a OnePlus X (o mítico smartphone de gama média).

As expectativas estão bem altas e, pessoalmente, gastaria de ver mesmo um novo smartphone mais pequeno, de gama média-alta (portanto "só" com o Snapdragon 821) e uma etiqueta de 300€. Estarei a apontar alto demais? Talvez...

Hoje, nas proximidades do lançamento dos Samsung Galaxy S8 e Galaxy S8, vimos um grande teaser desta jovem marca chinesa. A tónica é o azul e temos a #Collet Paris, uma instituição famosa pelo design de produtos. Tudo leva a crer que teremos uma nova, edição especial bem azul do topo de gama da marca.

Será apenas uma nova cor? Será um novo smartphone desenhado pela Collet Paris? Será um novo acessório inteligente ou apenas alguns acessórios como capas para os equipamentos existentes?

As dúvidas ainda superam as certezas mas esta marca já nos habituou a grandes surpresas, e uma quantas decisões algo apressadas como o cancelamento de um certo equipamento de gama média. Resta saber como se afirmará esta marca num mercado cada vez mais competitivo. Bastará continuar a apostar nos preços baixos? Qual é o teu palpite?

Outros temas relevantes:

Apple iMac de 27″ 5K – Primeiro olhar e um rápido Setup Tour

Apple abre ao público novo teste beta para o iOS 10.3

Smartphones dobráveis da Samsung começarão a ser produzidos este ano

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.