OnePlus Nord Watch está a chegar! Agora é oficial

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A linha Nord é usada pela OnePlus para expandir a sua linha de smartphones além dos topos de gama. E agora prepara-se para lançar também o primeiro smartwatch desta série de equipamentos.

Uma fuga de informação confirma que o OnePlus Nord Watch está efetivamente a chegar. O nome do produto foi apanhado pelo leaker Mukul Sharma através do site oficial da marca na Índia.

Isto significa que o produto deverá ser, como em outras ocasiões na marca, lançado primeiro na Índia. Após ser confirmado o nome, o mais provável é que nos próximos tempos devamos começar a ver imagens oficiais do produto.

É bom recordarmos que a OnePlus tem um evento marcado para 28 de outubro na Índia. Aí serão apresentados os smartphones OnePlus 10R 5G (também conhecido como OnePlus Ace) e OnePlus Nord CE 2 Lite 5G.

Aparte disso, são também esperados os OnePlus Nord Buds, auriculares Bluetooth totalmente sem fios. E a julgar pela distância a que é descoberto o nome do OnePlus Nord Watch, dificilmente este será apresentado no mesmo evento.

Infelizmente para os mais curiosos, o nome é a única informação até agora revelada do OnePlus Nord Watch. Não são conhecidas especificações nem o design oficial do equipamento até à data.

Segundo o site Gizmochina, o OnePlus Nord Watch deve chegar no mesmo evento do OnePlus Nord 3, algures na segunda metade de 2022.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus Ace: smartphone totalmente revelado em imagens e vídeo
  • Vivo X80 Pro+ revela o seu design antes da apresentação oficial com óticas Zeiss
  • 26 apps e jogos premium para Android agora grátis na Google Play Store
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.