OnePlus Nord visto pela primeira vez em vídeo oficial: este é o seu design

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A OnePlus prepara-se para regressar ao mercado mobile de gama-média com o OnePlus Nord. A empresa tem divulgado o equipamento com bastante secretismo, e o mais recente passo é dar-nos vários vislumbres do equipamento num vídeo promocional.

O vídeo foi publicado na conta oficial de Instagram dedicada exclusivamente ao OnePlus Nord, e vemos o equipamento de vários ângulos. A visão não é integral, mas ficamos com uma boa ideia de como será o seu design traseiro, lateral e frontal.

Por volta do primeiro minuto de vídeo, não será difícil veres o OnePlus Nord a ser empunhado pela atriz. E tal como referiam os últimos rumores, este vai contar com duas câmaras frontais, colocadas no canto superior esquerdo (à semelhança do Huawei P40 Pro).

De recordar que os rumores apontam para sensores frontais de 32MP e 8MP. Como podes comprovar, o ecrã não será curvo, e o botão para alternares entre os modos normal ou não incomodar está presente do lado direito.

Na parte de trás, a visão fica menos clara pela rapidez da filmagem. As câmaras traseiras estão dispostas num módulo vertical à esquerda, e este irá contar com três ou quatro lentes.

É bom recordar que o OnePlus Nord vai chegar com o processador Qualcomm Snapdragon 765G, como já foi confirmado pela marca. O preço vai ficar abaixo dos 500€, mas ainda não revelado o valor oficial.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei Mate 40 terá excelente qualidade de som! Entende a razão
  • Executivo da Microsoft mostra o dobrável Surface Duo em utilização real
  • Xiaomi vai lançar um "super carregador". Não estás preparado para tanta velocidade!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.