OnePlus Nord vai ter algo nunca antes visto na marca

Bruno Coelho
Comentar

Esta semana a OnePlus confirmou finalmente que vai apresentar muito em breve o seu tão aguardado smartphone de gama-média. A confirmação chegou a público atráves do CEO, Pete Lau, e com a criação da página de Instagram “OnePlusLiteZThing”.

O nome da página acaba por ser uma espécie de paródia aos nomes avançados pelas fugas de informação para o equipamento: OnePlus Z ou OnePlus 8 Lite. Tudo indica que o equipamento se vai chamar OnePlus Nord, e terá uma funcionalidade nunca antes vista na marca

OnePlus Nord será o primeiro da marca com duas câmaras frontais

O site Android Central revela em exclusivo que uma fonte interna da OnePlus terá confirmado que o OnePlus Nord terá duas câmaras frontais.

A fonte refere que o equipamento vai contar com sensores de 32MP e 8MP. De referir que isto contraria os antigos rumores que davam conta de que este iria ter apenas uma câmara frontal situada na zona central do topo do equipamento.

OnePlus Nord
Renders do OnePlus Nord davam conta de que teria uma câmara frontal

Segundo o que é referido, à câmara frontal de 32MP será juntada uma grande angular de 8MP para que tires as melhores selfies. Esta é uma prática que deu bons frutos no Huawei P40.

Ao que indica a mesma fonte, o OnePlus Nord deve ser apresentado já no dia 10 de julho na Índia. O lançamento global deve seguir-se, e levanta grande curiosidade para este regresso da OnePlus a dispositivos de gama-média.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.