OnePlus Nord tem uma câmara grande angular para que não morras a tirar uma selfie (vídeo)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O OnePlus Nord é o próximo smartphone da marca a ser revelado de forma oficial. O novo telemóvel chega ao mercado no dia 21 de julho e, como é habitual, já vemos alguma publicidade do equipamento a sair para a internet.

Este pequeno vídeo da OnePlus mostra a triste realidade do mundo. Segundo a sua pesquisa mais de 3000 pessoas morrem todos os anos a tentar tirar a selfie perfeita com um selfie stick. Pois bem, o OnePlus Nord dará uma câmara frontal grande angular para que isso não aconteça aos seus utilizadores.

Vídeo da OnePlus a referir a câmara grande angular do OnePlus Nord

Este vídeo é em inglês, porém, é basicamente o resumo que te disse em cima. Muitas pessoas morrem todos os anos para conseguir captar a selfie perfeita e o OnePlus Nord ajudará a resolver os problemas dos utilizadores ao oferecer uma câmara grande angular de 107º.

Câmara selfie grande angular faz todo o sentido

A OnePlus não é a primeira a trazer uma câmara frontal grande anular aos seus smartphones. Porém, continuamos a ter muitos fabricantes que não consideram tal vantajoso. Até porque as câmaras grande angular normalmente não oferecem a mesma qualidade fotográfica de um sensor "normal".

Ainda assim, a OnePlus promete que o novo Nord terá uma câmara digna de flagship. Ou seja, uma câmara capaz de combater todos os topos de gama do momento.

Não sabemos até que ponto é que podemos confiar na sua palavra. Uma coisa é certa, não falta muito até que o próximo smartphone chegue e que as nossas dúvidas se esclareçam.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi já vende o aspirador portátil que vais querer ter! Por um preço inacreditável!
  • OnePlus "copia" Apple em ferramenta para ver a saúde da bateria (APK Download)
  • Xiaomi já vende o aspirador portátil que vais querer ter! Por um preço inacreditável!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.