OnePlus Nord tem direito a um documentário que poderá ser visto na Amazon Prime Vídeo

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O OnePlus Nord é um smartphone que está a dar que falar. O novo dispositivo da marca chegou a um preço cativante e especificações que vale a pena ter em conta.

Depois de nos dar 4 episódios sobre a forma como foi feito o novo telemóvel, eis que a OnePlus afirma que um novo filme documentário sairá na Amazon Prime.

Vê o trailer do filme do OnePlus Nord

Não sabemos se o filme será uma "colagem" dos trechos que já vimos anteriormente e que poderás ver abaixo ou se teremos novas imagens com uma histórica contada de forma diferente.

Sabemos apenas que os 40 segundos do trailer são prometedores para quem gosta de tecnologia ver um pouco o que se passa do lado de lá.

Se és daqueles que sempre te questionaste como será as "behind the scenes" da construção de um produto tecnológico, tens aqui um filme para ti.

O filme estará disponível na Amazon Prime no dia 18 de agosto. Ainda que não tenhamos informação se a Amazon Prime Vídeo Portugal trará este novo documentário, nada nos indica que não o fará.

Vê o documentário da OnePlus lançado no Youtube aqui

Estes 4 vídeos mostram um pouco daquilo que podemos esperar no dia 18 na Amazon Prime Vídeo. Esperemos apenas que a OnePlus se tenha dado ao trabalho de criar uma perspetiva diferente para nos dar algo novo.

Mesmo que sejam só estes 4 vídeos juntos também não tinha muitos problemas. Esta é a primeira fabricante a fazer algo idêntico e adoraria ver mais destes projetos de outras marcas.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung pode trazer tecnologia aos smartphones que o mundo já esqueceu
  • Vodafone, MEO e NOS fazem uma rasteira aos clientes com a mais recente novidade
  • Huawei distinguida com a melhor câmara em smartphone e melhor smartwatch do ano
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.