OnePlus Nord tem data de lançamento confirmada! Um momento que não vais querer perder

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

O OnePlus Nord é, sem dúvida, um dos smartphones mais esperados do ano. Depois de muitos rumores a indicar que ele será revelado ainda este mês, eis que chega a confirmação oficial da empresa.

A OnePlus já confirmou que o seu próximo topo de gama será apresentado no dia 21 de julho. Esta não será uma apresentação qualquer, já que será feita com recurso à Realidade Aumentada.

OnePlus Nord será revelado num evento de Realidade Aumentada

Esta não será a primeira vez que a chinesa irá aventurar numa apresentação "fora do normal". Os OnePlus 2 e 3 foram revelados ao mundo em eventos de Realidade Virtual, com a chinesa a disponibilizar óculos aos seus fãs para poderem assistir à ocasião.

Desta feita, o processo será bem mais simples e tudo o que precisarás é de um smartphone Android ou iOS com suporte à Realidade Aumentada. Isto porque a OnePlus lançou a aplicação Nord Launch tanto na Play Store como na App Store.

OnePlus vai oferecer um hands-on virtual do OnePlus Nord

A OnePlus optou por este género de apresentação para que os seus fãs possam "experimentar o produto na segurança da sua casa". Para isso, a chinesa irá levar a cabo um hands-on virtual do OnePlus Nord, através de convites físicos.

Os pormenores sobre esta iniciativa ainda estão por esclarecer, mas estão prometidos para breve no Instagram da empresa. Aquilo que se sabe é que os convites terão algo que terá de ser "lido" pela aplicação para poder aceder a esta oportunidade.

O que esperar do OnePlus Nord

Ao longo das últimas semanas, têm sido várias as pistas deixadas acerca deste promissor gama média. A própria OnePlus já confirmou que o Nord virá com um processador Snapdragon 765G, que lhe oferecerá compatibilidade com redes 5G.

Algo que tem merecido atenção ultimamente é a sua câmara. Depois de ter sido avançado que esta contará com estabilização ótica da imagem, Carl Pei veio afirmar que a câmara terá uma qualidade equiparada a um topo de gama.

Quanto a preços, tudo indica que o OnePlus Nord possa ficar na casa dos 400€. Um preço muito interessante para aquilo que ele oferecer e que fará dele certamente um sucesso.

Editores 4gnews recomendam:

  • Executivo da OnePlus refere que OnePlus Nord terá uma câmara fotográfica digna de topo de gama
  • OnePlus Nord: câmara trará uma característica que todos vão adorar
  • OnePlus Nord: revelada a caixa de retalho do "misterioso" smartphone!
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.