OnePlus Nord tem data de lançamento confirmada! Um momento que não vais querer perder

Carlos Oliveira
Comentar

O OnePlus Nord é, sem dúvida, um dos smartphones mais esperados do ano. Depois de muitos rumores a indicar que ele será revelado ainda este mês, eis que chega a confirmação oficial da empresa.

A OnePlus já confirmou que o seu próximo topo de gama será apresentado no dia 21 de julho. Esta não será uma apresentação qualquer, já que será feita com recurso à Realidade Aumentada.

OnePlus Nord será revelado num evento de Realidade Aumentada

Esta não será a primeira vez que a chinesa irá aventurar numa apresentação "fora do normal". Os OnePlus 2 e 3 foram revelados ao mundo em eventos de Realidade Virtual, com a chinesa a disponibilizar óculos aos seus fãs para poderem assistir à ocasião.

Desta feita, o processo será bem mais simples e tudo o que precisarás é de um smartphone Android ou iOS com suporte à Realidade Aumentada. Isto porque a OnePlus lançou a aplicação Nord Launch tanto na Play Store como na App Store.

OnePlus vai oferecer um hands-on virtual do OnePlus Nord

A OnePlus optou por este género de apresentação para que os seus fãs possam "experimentar o produto na segurança da sua casa". Para isso, a chinesa irá levar a cabo um hands-on virtual do OnePlus Nord, através de convites físicos.

OnePlus Nord

Os pormenores sobre esta iniciativa ainda estão por esclarecer, mas estão prometidos para breve no Instagram da empresa. Aquilo que se sabe é que os convites terão algo que terá de ser "lido" pela aplicação para poder aceder a esta oportunidade.

O que esperar do OnePlus Nord

Ao longo das últimas semanas, têm sido várias as pistas deixadas acerca deste promissor gama média. A própria OnePlus já confirmou que o Nord virá com um processador Snapdragon 765G, que lhe oferecerá compatibilidade com redes 5G.

Algo que tem merecido atenção ultimamente é a sua câmara. Depois de ter sido avançado que esta contará com estabilização ótica da imagem, Carl Pei veio afirmar que a câmara terá uma qualidade equiparada a um topo de gama.

Quanto a preços, tudo indica que o OnePlus Nord possa ficar na casa dos 400€. Um preço muito interessante para aquilo que ele oferecer e que fará dele certamente um sucesso.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.