OnePlus Nord SE está a caminho! Um gama média com características de topo de gama

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A OnePlus relançou-se no mercado dos gama média este ano e conta já com três modelos no mercado. No entanto, a empresa chinesa não dá sinais de abrandar neste segmento e já se fala no próximo modelo a integrar a linha Nord.

De acordo com o que a publicação Android Central conseguiu apurar, o próximo intermediário da marca será chamado de OnePlus Nord SE. O seu lançamento ocorrerá no primeiro trimestre do próximo ano e vai surpreender muita gente.

OnePlus Nord SE terá carregamento rápido de 65W

Do pouco que a fonte conseguiu apurar acerca do OnePlus Nord SE, há pelo menos duas características que este modelo vai herdar do OnePlus 8T. A primeira será a sua bateria de 4500mAh, mas o que mais surpreende é o carregamento rápido de 65W.

Adicionalmente, é referido que este modelo voltará aos ecrãs AMOLED, o que significa que ficará num patamar acima dos modelos lançados há poucas semanas. Resta saber qual será a taxa de atualização desse ecrã.

Em suma, as primeiras informações que temos do OnePlus Nord SE apontam para um equipamento extremamente interessante. Embora parte da linha de smartphones de gama média da empresa, este vai contar com algumas características dos seus topos de gama.

Importa notar que o OnePlus 8T é o primeiro equipamento da marca com carregamento rápido de 65W. E é curioso notar que a empresa esteja já a equacionar levar essa tecnologia para os seus intermediários. O que nos indica ainda que também o OnePlus 9 deverá usar estas velocidades de carregamento.

Novo Nord SE chega depois do OnePlus 9

A fonte referiu que o OnePlus Nord SE chegará ao mercado no primeiro trimestre do próximo ano. Esse lançamento, ao que tudo indica, acontecerá poucas semanas depois da apresentação do OnePlus 9.

Dito isto, as principais questões que permanecem sobre este equipamento são o seu processador e o preço. Estes dois pontos são extremamente importantes e não tardará até que mais informações sejam reveladas.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus 8 e OnePlus 8 Pro: atualização apaga todos os teus dados. Atenção!
  • O misterioso smartphone que chegará com o OnePlus 9 e OnePlus 9 Pro
  • Smartwatch da OnePlus não trará aquilo que tanto desejas
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.