OnePlus Nord N300 é o próximo smartphone bom e barato que não poderás comprar

Carlos Oliveira
Comentar

A OnePlus abandonou a sua política de flagship killer quando começou a comercializar smartphones de gama média sob a chancela Nord. Falamos de uma linha de equipamentos que, em breve, receberá mais um elemento com a revelação do OnePlus Nord N300.

Sabemos já da existência deste produto graças à sua recente passagem pela entidade reguladora norte-americana FCC. Um trâmite legal que atesta a proximidade da revelação deste smartphone de gama média.

OnePlus N300 (CPH2389) gets certified. pic.twitter.com/79pHH6pmPG

— Sudhanshu Ambhore (@Sudhanshu1414) 26 de junho de 2022

OnePlus Nord N300 está a chegar, mas poderá não sair dos EUA

A informação é avançada no Twitter pelo conhecido utilizador Sudhanshu Ambhore. Este encontrou, na base de dados da agência FCC, informações referentes ao próximo smartphone de gama média da OnePlus.

Os dados da entidade norte-americana dão conta da passagem de um novo equipamento com o número de modelo CPH2389: Acredita-se que esta seja a referência do vindouro OnePlus Nord N300, que dada a realização deste trâmite legal deverá ser anunciado em breve.

Contudo, caso este modelo siga as pisadas do seu antecessor, será um equipamento apenas disponível nos EUA. Significa que os fãs europeus da OnePlus terão de procurar outras alternativas no seu portefólio.

Embora ainda se saiba muito pouco sobre o OnePlus Nord N300, a homologação da FCC deixa-nos alguns pormenores técnicos. Ficou esclarecido que este smartphone será compatível com as bandas de 5G n2,n25,n41, n66, n71 e n77.

Já com base em alguns rumores é avançado que o OnePlus Nord N300 contará com um ecrã com resolução Full-HD+. A sua taxa de atualização irá, muito provavelmente, fixar-se nos 90 Hz.

No seu interior contaremos com a presença de um processador Snapdragon, possivelmente da série 400. Na sua companhia estarão 4 GB de memória RAM e ainda 64 GB de armazenamento interno.

Infelizmente, a passagem do OnePlus Nord N300 pela entidade FCC não permitiu ficar a conhecer pormenores adicionais sobre o smartphone. No entanto, espera-se que em breve novos detalhes sejam divulgados acerca deste produto.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.