OnePlus Nord N300 é o próximo smartphone bom e barato que não poderás comprar

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A OnePlus abandonou a sua política de flagship killer quando começou a comercializar smartphones de gama média sob a chancela Nord. Falamos de uma linha de equipamentos que, em breve, receberá mais um elemento com a revelação do OnePlus Nord N300.

Sabemos já da existência deste produto graças à sua recente passagem pela entidade reguladora norte-americana FCC. Um trâmite legal que atesta a proximidade da revelação deste smartphone de gama média.

OnePlus Nord N300 está a chegar, mas poderá não sair dos EUA

A informação é avançada no Twitter pelo conhecido utilizador Sudhanshu Ambhore. Este encontrou, na base de dados da agência FCC, informações referentes ao próximo smartphone de gama média da OnePlus.

Os dados da entidade norte-americana dão conta da passagem de um novo equipamento com o número de modelo CPH2389: Acredita-se que esta seja a referência do vindouro OnePlus Nord N300, que dada a realização deste trâmite legal deverá ser anunciado em breve.

Contudo, caso este modelo siga as pisadas do seu antecessor, será um equipamento apenas disponível nos EUA. Significa que os fãs europeus da OnePlus terão de procurar outras alternativas no seu portefólio.

Embora ainda se saiba muito pouco sobre o OnePlus Nord N300, a homologação da FCC deixa-nos alguns pormenores técnicos. Ficou esclarecido que este smartphone será compatível com as bandas de 5G n2,n25,n41, n66, n71 e n77.

Já com base em alguns rumores é avançado que o OnePlus Nord N300 contará com um ecrã com resolução Full-HD+. A sua taxa de atualização irá, muito provavelmente, fixar-se nos 90 Hz.

No seu interior contaremos com a presença de um processador Snapdragon, possivelmente da série 400. Na sua companhia estarão 4 GB de memória RAM e ainda 64 GB de armazenamento interno.

Infelizmente, a passagem do OnePlus Nord N300 pela entidade FCC não permitiu ficar a conhecer pormenores adicionais sobre o smartphone. No entanto, espera-se que em breve novos detalhes sejam divulgados acerca deste produto.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy A23 5G será o próximo smartphone qualidade / preço de 2022
  • Xiaomi 12 Lite 5G: smartphone Android é revelado em imagens e vídeo
  • Redmi 10 Prime Plus 5G é o próximo smartphone barato da Xiaomi
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.