OnePlus Nord N30 SE 5G é oficial: o novo gama-média para 2024

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A OnePlus acaba de lançar um novo integrante no seu catálogo de smartphones, o OnePlus Nord N30 SE 5G. Este modelo chega como uma combinação de especificações técnicas e design apelativo. Tudo isto a um preço acessível de 150 €.

O OnePlus Nord N30 SE 5G chega equipado com o processador Dimensity 6020 da MediaTek, para fornecer um desempenho fluído associado a eficiência. Com 4GB de RAM e 128GB de armazenamento, o smartphone está preparado para lidar com todas as tuas necessidades diárias.

O design vai contar com duas opções de cores: Cyan Sparkle e Black Satin. O ecrã de 6,72 polegadas tem tecnologia LTPS LCD. Podes contar com resolução FHD+ e taxa de atualização básica de 60 Hz.

OnePlus

Câmara principal de 50 MP no OnePlus Nord N30 SE 5G

Para os entusiastas da fotografia, o OnePlus Nord N30 SE 5G vem equipado com uma câmara principal de 50MP. Esta é acompanhada por uma câmara de profundidade de 2MP e uma câmara frontal de 8MP.

No lado do software, podes contar com OxygenOS 13.1 baseado em Android 13. A bateria de 5 000 mAh é suportada por carregamento rápido de 33W SuperVOOC. Pretende assegurar que estarás sempre pronto para enfrentar o dia, sem preocupações com a bateria.

Preço e disponibilidade

O OnePlus Nord N30 SE 5G já está disponível nos sites oficiais da OnePlus global, com preços a começar nos 599 dhiram (aproximadamente 150 euros). As primeiras entregas estão previstas para 31 de janeiro, e espera-se que o modelo chegue a mais mercados nas próximas semanas.

Este smartphone figura-se como mais uma opção para quem pretende gastar menos de 200 € num novo smartphone.

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.