OnePlus Nord N20: próximo smartphone barato da marca chega em breve

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Após a apresentação do seu topo de gama para 2022, a OnePlus começa a focar esforços no desenvolvimento dos seus modelos mais acessíveis. Aqui entra em cena o OnePlus Nord N20, a ser desvendado em breve, e que deverá ser o mais barato da marca este ano.

No que concerne ao momento da sua apresentação, o leaker Yogesh Brar aponta para uma eventual apresentação já em fevereiro. Este será, aliás, um dos meses mais agitados da marca chinesa este ano.

OnePlus Nord N20 chegará à Europa em fevereiro

Um dos lançamentos mais importantes da OnePlus acontecerá dentro de algumas semanas com a apresentação do OnePlus Nord N20. Este será um produto de gama de entrada, com disponibilização garantida na Europa desde o primeiro dia.

Esta é a tese avançada por Yogesh Brar, referindo que a marca deverá desvendar ainda o OnePlus Nord CE 2. O último deverá, no entanto, ser desvendado na Índia, persistindo a dúvida se o mesmo também chegará à Europa na mesma ocasião.

Voltando ao OnePlus Nord N20, por enquanto, sabe-se apenas que este modelo deverá contar com o processador Snapdragon 695. Graças a este componente, o equipamento será compatível com a quinta geração de redes móveis (5G).

Já o novo OnePlus Nord CE 2 será o mesmo produto que o Oppo Reno7 SE. Com efeito, é um equipamento com o processador Dimensity 900, ecrã de 6,43 polegadas com taxa de atualização de 90 Hz e uma câmara tripla com sensor principal de 48 MP.

OnePlus tem mais produtos na calha para os próximos meses

Aquando da apresentação dos dois smartphones referidos acima, a OnePlus deverá lançar outros gadgets. Teremos, ao que tudo indica, novas televisões, auriculares com fio dotados de cancelamento ativo de ruído e novos auriculares sem fios.

Em março, ficaremos a conhecer a tão aguardada versão global do seu novo topo de gama, o OnePlus 10 Pro. Este foi apresentado na semana passada na China como um exclusivo temporário.

A fechar o início de 2022 da OnePlus, teremos a disponibilização da nova interface Unified OS em abril. Baseado no Android 12, este software será a unificação das OxygenOS e Color OS devido à alienação da OnePlus pela Oppo.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus 10 Pro: vídeo mostra todos os detalhes do seu interior
  • OnePlus anuncia fim do suporte oficial em 2 dos seus smartphones
  • Realme tem um equipamento novo e vem com especificações de topo
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.