OnePlus Nord N10 5G será o próximo gama média da marca com preço irresistível

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Quando a OnePlus lançou o Nord, ela mencionou que esse seria o primeiro de vários smartphones com essa designação. Essa promessa irá efetivamente cumprir-se, agora que já sabemos mais pormenores sobre um dos próximos gama média da marca chinesa.

A publicação Android Central está a avançar que o próximo intermediário ficará conhecido como OnePlus Nord N10 5G. Além da sua designação, a fonte adianta as principais especificações do equipamento.

Especificações do OnePlus Nord N10 5G

  • Ecrã de 6.49 polegadas com resolução Full-HD+
  • Taxa de atualização de 90Hz
  • Processador Qualcomm Snapdragon 690
  • 6GB de RAM
  • 128GB de armazenamento interno
  • Câmara traseira: 64MP + 8MP grande angular + 2MP + 2MP

O OnePlus Nord N10 5G, tal como o nome indica, será o equipamento da marca mais acessível até ao momento com conectividade 5G. Isso dever-se-á ao seu novo processador Snapdragon 690 que conta com o modem Snapdragon X51 embutido.

Uma vez mais, o ecrã deste intermediário será um dos seus principais pontos de venda. Apostando novamente numa taxa de atualização de 90Hz, a OnePlus está decidida em oferecer aos seus utilizadores uma experiência fluída, até nas animações do seu ecrã.

O OnePlus Nord N10 5G será ainda o primeiro smartphone da marca a ser lançado com um sensor de 64MP. Neste campo, será, inclusive, superior ao OnePlus 8 que conta com uma lente de 48MP, a mesma que podemos ver no OnePlus Nord.

Preço do novo OnePlus Nord promete fazer estrondo no mercado

Como já pudeste perceber, o OnePlus Nord N10 5G será mais um gama média que deve ser tido em conta. Mais ainda quando foi confirmado que o mesmo terá um preço de venda ao público abaixo dos 400 €.

A publicação Android Central refere que este será o primeiro modelo Nord a chegar aos EUA. Ainda assim, é possível que este modelo venha a estar igualmente disponível noutros mercados, como a Europa. Resta saber quando será a sua apresentação.

Antes de ires, vê ainda os melhores telemóveis até 100 euros, com várias opções económicas para diferentes necessidades.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus 7 Pro fica melhor no gaming com nova atualização
  • OnePlus 8T: smartphone Android vai surpreender com este design
  • Imagens confirmam a existência do OnePlus 8T Pro
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.