OnePlus Nord fica ainda mais irresistível com nova atualização!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

O OnePlus Nord foi dos smartphones que mais deu que falar durante os últimos meses, apresentando como um dos smartphones que oferece uma melhor relação preço/qualidade. Depois da marca ter começado a apostar no lançamento de verdadeiros topos de gama (preço incluído), os seus fãs começaram a pedir que voltassem "às origens" e lançassem um smartphone que fizesse justiça à alcunha "flagship killer".

Ainda que o OnePlus Nord não possa ser considerado um "flagship killer", não há dúvida que é um dispositivo extremamente interessante, concebido para fazer frente ao iPhone SE 2020 e ao Google Pixel 4a. Agora, começou a receber uma nova atualização que vai garantidamente fazer a delícia dos utilizadores.

Desde o dia da sua apresentação que o OnePlus Nord tem causado reações mistas entre a comunidade tech, deixando muitos utilizadores a desejar que a performance das suas câmaras fosse ligeiramente superior. É literalmente a pensar nisso que a fabricante lançou a mais recente atualização.

OxygenOS 10.5.4 traz grandes melhorias às câmaras do OnePlus Nord

Depois de ter recebido a sua primeira atualização apenas um dia depois de ter sido apresentado, o OnePlus Nord começou agora a receber novas melhorias. Tal como podemos ver na lista oficial de melhorias publicada pela marca, esta atualização foca-se principalmente na sua performance fotográfica.

OxygenOS 10.5.4

  • Melhoria no tempo de abertura da aplicação galeria
  • Melhorada performance do ecrã
  • Resolvido o problema que impedia a reprodução de música ao abrir a câmara selfie
  • Melhoria na qualidade de vídeo chamadas
  • Melhoria na fidelidade de cores e equilíbrio de brancos nas selfies em baixa luminosidade
  • Melhoria na fidelidade de cores e saturação na câmara macro

Atualmente, a atualização para o OnePlus Nord está apenas a ser lançada para os utilizadores com o modelo global e destinado à Índia. No entanto, foi confirmado que os utilizadores na Europa também irão receber a nova atualização, que deverá começar a ser lançada já durante os próximos dias.

Editores 4gnews recomendam:

  • Google Pixel 4a vs OnePlus Nord: vê qual destes gama média é o mais rápido? (vídeo)
  • OnePlus Nord: vê como montar o smartphone peça por peça (vídeo)
  • PUBG Mobile traz grande surpresa para os milhões de fãs! Mas para já é exclusiva da OnePlus
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.