OnePlus Nord: edição especial revelada acidentalmente antes do evento! Uma desilusão.

Vitor Urbano
Comentar

A OnePlus está a realizar os últimos preparativos para o seu próximo evento, que irá realizar-se ainda hoje a partir das 15h de Lisboa. Neste evento é esperada a apresentação do muito aguardado OnePlus 8T e de uma nova edição especial do popular gama-média, OnePlus Nord.

Durante as últimas semanas foram vários os rumores que abordaram a chegada desta edição especial, mas parece que poderá afinal ser uma verdadeira desilusão. Uma das imagens publicadas na conta oficial do OnePlus Nord no Instagram tinha-nos deixado a impressão de que este edição especial poderia trazer de volta o popular painel traseiro com acabamento sandstone, mas isso não irá acontecer.

OnePlus Nord edição especial

O reconhecido leaker Mishaal Rahman conseguiu apanhar um grande descuido da equipa da OnePlus no seu forum oficial, onde lançaram acidentalmente o artigo de "boas-vindas" do agora confirmado OnePlus Nord Gray Ash.

OnePlus Nord Gray Ash desilude com uma simples pintura nova

Quando circularam os primeiros rumores de que o OnePlus Nord poderia receber uma edição especial com o acabamento sandstone os fãs da marca ficaram imediatamente entusiasmados. Afinal de contas, este é um tipo de acabamento que se tornou extremamente popular desde o lançamento do mítico OnePlus One.

OnePlus Nord Gray Ash

Agora, esta imagem apanhada no fórum oficial da marca deita todas as esperanças por terra, confirmando que a edição especial Gray Ash não passará de uma simples nova camada de tinta, em vez do tão desejado acabamento. Pior ainda, parece nem ser uma tonalidade assim tão diferente da já lançada "Gray Onyx".

Vamos precisar de esperar apenas mais algumas horas até que todas as novidades sejam confirmadas, e cruzar os dedos para que a OnePlus tenha boas surpresas reservadas para os seus fãs.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.