OnePlus Nord deve receber nova variante muito em breve

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A OnePlus marcou o regresso ao segmento de smartphones de gama-média com o OnePlus Nord. O equipamento foi lançado no início deste mês de agosto em duas cores – azul e cinzento.

Estas duas pretendem apelar a dois públicos diferentes. Por um lado, o cinzento (Grey Onyx) é para quem quer algo mais clássico. Quem quer algo mais arrojada, escolhe a versão em azul (Blue Marble).

Segundo o reputado leaker Roland Quandt, em outubro será lançada uma nova cor do OnePlus Nord. Esta será mais uma variante em cinzento (Grey Ash), e não se sabe quão diferente será da já disponível no mercado.

Esta versão do smartphone chega, alegadamente, no início de outubro. O objetivo da marca será manter o smartphone na ribalta, numa altura em que este já terá sido lançado há 2 meses.

O GsmArena refere também que a marca deve lançar uma versão mais modesta do equipamento. Esta vai contar com 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, mas será vendida exclusivamente na Amazon India.

De recordar que o OnePlus Nord chegou a Portugal por 419€ na loja oficial. Por este preço recebes a “experiência OnePlus” num preço convidativo, e num produto que oferece bastante qualidade.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Redmi K30 Ultra é oficial: preço inacreditável para 'matar' o OnePlus Nord
  • Xiaomi: utilizador descobre segredo no sensor de impressões digitais
  • Como fazer uma Assinatura Digital para usar no Word e PDF
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.