OnePlus Nord deve receber nova variante muito em breve

Bruno Coelho
Comentar

A OnePlus marcou o regresso ao segmento de smartphones de gama-média com o OnePlus Nord. O equipamento foi lançado no início deste mês de agosto em duas cores – azul e cinzento.

Estas duas pretendem apelar a dois públicos diferentes. Por um lado, o cinzento (Grey Onyx) é para quem quer algo mais clássico. Quem quer algo mais arrojada, escolhe a versão em azul (Blue Marble).

OnePlus Nord "Grey Ash" color variant supposedly launching at the beginning of October.

— Roland Quandt (@rquandt) 11 de agosto de 2020

Segundo o reputado leaker Roland Quandt, em outubro será lançada uma nova cor do OnePlus Nord. Esta será mais uma variante em cinzento (Grey Ash), e não se sabe quão diferente será da já disponível no mercado.

Esta versão do smartphone chega, alegadamente, no início de outubro. O objetivo da marca será manter o smartphone na ribalta, numa altura em que este já terá sido lançado há 2 meses.

OnePlus Nord

O GsmArena refere também que a marca deve lançar uma versão mais modesta do equipamento. Esta vai contar com 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, mas será vendida exclusivamente na Amazon India.

De recordar que o OnePlus Nord chegou a Portugal por 419€ na loja oficial. Por este preço recebes a “experiência OnePlus” num preço convidativo, e num produto que oferece bastante qualidade.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.