OnePlus Nord: convites para a apresentação confirmam algo único (vídeo)

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O OnePlus Nord vai marcar o regresso da fabricante chinesa aos smartphones de gama-média. É já no próximo dia 21 de julho que vai decorrer a apresentação do smartphone, e esta vai ser num formato nunca visto.

Os convites para o evento começaram a chegar, e confirmam aquilo que a marca tem promovido. Este será o primeiro lançamento de um smartphone em forma de Realidade Aumentada.

“Made to be experienced” – Feito para ser experienciado é o lema desta apresentação, que foge aos cânones tradicionais. Em vídeo, o youtuber Lowyat TV mostra o convite recebido, e como este te reencaminha para o site do OnePlus Nord.

Através deste vídeo, dá para termos um aperitivo daquilo que será a silhueta do smartphone. E quando chegar a 21 de julho, vais poder juntar-te à apresentação através do site oficial criado para o efeito.

Do OnePlus Nord, já sabemos quase tudo. O seu design foi revelado num vídeo em que o youtuber Marques Brownlee entrevistou Carl Pei, CEO da OnePlus. Quanto às especificações, não devem fugir aos últimos rumores, e partilhamo-las abaixo.

Caso estas especificações se confirmem, falta-nos apenas saber o preço final do OnePlus Nord. O CEO da marca, Carl Pei, afirmou que este não iria custar mais de $500. Isto significa que, na pior das hipóteses, custará $499. Perante as habituais taxas, pode chegar Portugal por 529€, o que não é o valor mais convidativo. Mas só no dia 21 saberemos se estas pessimistas previsões se confirmam.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus Nord: especificações completas do gama-média reveladas
  • OnePlus Nord já esgotou e ainda nem foi apresentado!
  • OnePlus Buds terão autonomia para mais de um dia de uso consecutivo
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.