OnePlus Nord Buds: todos os detalhes revelados antes da apresentação

Bruno Coelho
Comentar

Esta será uma semana em cheio para a OnePlus. A fabricante chinesa vai apresentar vários novos produtos, com destaque para o OnePlus 10R (ou OnePlus Ace), Bullet Wireless Z2 ou os Buds N, também conhecidos como OnePlus Nord Buds.

O design oficial destes auriculares já foi revelado há algumas semanas. Cortesia do leaker Mukul Sharma, foram agora revelados todos os segredos deste produto, que deve chegar ao mercado por valores apelativos.

Os principais detalhes dos OnePlus Nord Buds (Buds N)

Como se pode ler no tweet de Mukul Sharma, poderemos conta com drivers bastante largas de 12,4 mm. Isto deve proporcionar aos auriculares um som equilibrado e de qualidade. A marca terá também garantido suporte para Dolby Atmos.

OnePlus Nord Buds em preto
OnePlus Nord Buds em preto

Estes auriculares Bluetooth vão carregar via USB-C, terão uma bateria de 480 mAh no estojo de carregamento, e 41 mAh em cada auricular. No total, será prometida uma autonomia conjunta para 30 horas de reprodução.

É também referido que terão certificação IP55. Isto significa que terão “proteção limitada contra a entrada de pó e resíduos” e estão “protegidos de jatos de água de baixa pressão de qualquer direção”.

OnePlus Nord Buds em branco
OnePlus Nord Buds em branco

OnePlus Nord Buds com latência de 94 milissegundos

Os OnePlus Nord Buds vão ainda contar com latência baixa de até 94 milissegundos, podendo assim ser usados para gaming mobile sem problemas. Estarão disponíveis na cor preta (Twilight Black) e branca (Moonlight White). Chegarão com Bluetooth 5.2.

Dependendo do mercado, estes chamar-se-ão OnePlus Nord Buds ou Buds N. Na China serão apresentados nesta quinta-feira (21 de Abril), e na Índia na semana seguinte, a 28 de abril. É de esperar que tenham direito a lançamento na Europa muito em breve.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.