OnePlus Nord 3 será a proposta da marca para aquecer o verão de 2022

Carlos Oliveira
Comentar

Só esta semana, a OnePlus desvendou dois novos smartphones para o mercado de gama média / alta. Este nicho continuará a ser reforçado nos próximos meses com equipamentos como o OnePlus Nord 3.

Ao que tudo indica, este equipamento será apresentado em junho ou julho próximos. Portanto, é com naturalidade que se começam a descobrir os principais pormenores deste novo smartphone de gama média.

OnePlus Nord 3 deve chegar com o processador Dimensity 8000

Informações adquiridas pela publicação MySmartPrice revelam que a OnePlus está a testar, na Índia, um novo smartphone conhecido apenas como Meili. Acredita-se que esse dispositivo seja o OnePlus Nord 3.

OnePlus Nord3

A fonte indica que o OnePlus Nord 3 deva contar com o processador MediaTek Dimensity 8000 no seu interior. Trata-se de um excelente processador de gama média / alta que a empresa asiática apresentou este ano.

O OnePlus Nord 3 contará com uma configuração tripla para a sua câmara traseira e um ecrã com taxa de atualização de 90 Hz. Já no que concerne à sua bateria, esperamos uma célula de 4500 mAh com carregamento rápido de 80 W.

Estes pormenores indicam que o próximo lançamento da OnePlus será um smartphone muito tentador. Honrando a filosofia da linha Nord, esperam-se especificações muito interessantes por um preço vantajoso.

Ainda antes da apresentação do OnePlus Nord 3, a marca deverá apresentar o Nord 2T. O último deverá contar com pormenores com o processador Dimensity 1300, ecrã de 90 Hz, câmara tripla com sensor principal de 50 MP e a mesma bateria do Nord 3.

Isto significa que, até ao verão, a marca detida pela OPPO desvendará pelo menos mais dois modelos da linha Nord. Uma estratégia que visa reforçar a posição da OnePlus no mercado de gama média.

Este é um mercado em que marcas como a Samsung, Xiaomi ou Realme apostam forte e a OnePlus não quererá ficar esquecida. Todavia, não será fácil para a última assumir uma posição de destaque face a estes nomes.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.