OnePlus Nord 3: estas são as principais especificações do smartphone

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O próximo principal integrante de gama-média da OnePlus está a caminho. O lançamento do OnePlus Nord 3 aproxima-se, e as fugas de informação adiantam as suas principais especificações.

OnePlus Nord 3 terá carregamento rápido de 150 W

Nos últimos dias noticiamos que um misterioso smartphone da OnePlus chegaria com carregamento impressionante de 150 W. O site Android Central afirma que este será o OnePlus Nord 3.

Agora, o leaker Digital Chat Station dá conta das restantes principais especificações do terminal. Através da rede social Weibo, este afirma que o terminal será comandado pelo processador MediaTek Dimensity 8100.

O smartphone terá ainda um um ecrã AMOLED de 6,7” polegadas plano, desenvolvido pela BOE. Este vai contar com resolução de 2412 por 1080 pixels, e a câmara frontal será alojada num punch-hole central. É de esperar também chegue com taxa de atualização de 120Hz.

A acompanhar o referido processador, o OnePlus Nord 3 terá até 12 GB de RAM e armazenamento UFS 3.1. A bateria que carregará a 150 W terá, segundo esta fonte, 4500 mAh de capacidade.

No segmento fotográfico, terá uma câmara principal de 50 MP com sensor Sony IMX766 e abertura de f/1,8. Esta será acompanhada por câmaras secundárias de 8 e 2 MP. A câmara frontal será de 16 MP.

O smartphone será acomodado com um motor de vibração linear X-axis, e sensor de impressões digitais ótico embutido no ecrã. O OnePlus Nord 3 pode ser baseado no Realme GT Neo3, que se prepara para ser lançado na China a 22 de março. Mas segundo o site Gizmochina, o OnePlus Nord 3 só terá direito a lançamento global entre os meses de maio e junho.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus: smartphone misterioso terá carregamento rápido a 160 W
  • Xiaomi: monitor barato está em promoção por tempo limitado
  • Xiaomi tem oferta imperdível na compra do smartwatch Watch S1 Active
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.